Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Após atentado islâmico, versículos bíblicos tomam ruas de Londres

Uma nova campanha cristã visa comunicar o evangelho as milhões de pessoas que circulam pelas ruas de Londres este mês. Cerca de 15 dias após o atentado na ponte de Westminster, realizado por um muçulmano que, segundo testemunhas, gritava “Allahu Akbar” [Alá é Grande], as palavras de Jesus são colocadas em placas nos tradicionais autocarros vermelhos de dois andares que circulam pela capital.

O projecto “Quote Jesus” [Cite a Jesus] está exibindo diferentes versículos desde o dia 10 de Abril. A intenção é lembrar as pessoas, especialmente nesse período da Páscoa, a mensagem ensinada pelo Messias.

Entre os versículos exibidos estão:

“Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá” (João 11:25)

“Quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente” (João 11:26)

“Eis que venho em breve!” (Apocalipse 22:12)



A ideia foi de Howard Conder, fundador do ministério Revelation TV. O evangelista acredita que os actos terroristas estão tirando a esperança de toda essa geração. Ele explica que o objectivo da campanha é “influenciar o coração, a mente e a percepção desta geração, para oferecer a eles esperança e fé em um futuro melhor”.

Revela também que a iniciativa encontrou resistência, por promover uma religião usando o serviço de transporte, que é público. “As autoridades não puderam proibir, pois são apenas citações”, revela, “é algo não denominacional, então ninguém pode reclamar de diferenças teológicas”.

Estima-se que 6,5 milhões de pessoas andam pela capital diariamente. Além disso, milhares de turistas vão a Londres todos os meses. Conder diz que o objectivo era “Apresentar as palavras da Bíblia, deixando que cada pessoa dê sua resposta”. Para ele, é o Espírito Santo que revela o sentido da Palavra de Deus.

Agora, os organizadores planeiam expandir essa campanha a outros locais da Europa e do mundo, usando autocarros e metros para apresentar as palavras de Jesus. Com informações de WND. via Eclésia

0 comentários: