Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

BILHAR: FC Porto recebe e organiza Champions em Junho


O FC Porto irá organizar e anfitriar, de 2 a 6 de Junho do corrente ano, na Cidade Invicta, no pavilhão Dragão Caixa, e pela sexta vez, a fase final da Liga dos Campeões Europeus de Carambola (três tabelas), que contará com oito equipas divididas em dois grupos, e dois representantes nacionais, o Leça e os dragões, vice-campeões europeus. 

Os azuis-e-brancos irão apresentar uma equipa de luxo, repleta de campeões mundiais desta variante: o sul-coreano Cho My Ung, o espanhol Daniel Sanchez e o sueco Thornbjorn Blomdahl, prescindindo até do holandês Dick Jaspers na equipa.

A nível doméstico, no Campeonato Nacional, os azuis-e-brancos continuam invictos há mais de 35 jogos, com outras tantas vitórias consecutivas – numa disciplina em que os empates são frequentes - desde uma derrota diante do Sporting em Almada… em 2015, há dois anos. 

Recorde-se que, depois da belga Kamila Khodjaeva, campeã da Europa de Pool, ter sido reforço, os portistas apresentam-se também renovados na sua equipa feminina para os Campeonatos Nacionais do corrente ano nesta outra variante, tendo contratado a espanhola Amalia Matas, campeã europeia em Março, nos Europeus dos Salgados, na disciplina de Bola 10.

0 comentários: