Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

O polvo do Andebol

À semelhança do ano passado, chegados à fase decisiva invictos, chegaram também os árbitros, que é como quem diz, o polvo.
Esta época, até este jogo, igualmente o FC Porto não tinha perdido com nenhuma equipa portuguesa.
Até que chegaram os mesmos árbitros de leiria. E aconteceu isto:



Actualização:
Alexis Borges castigado com três jogos

O pivot do FC Porto, Alexis Borges, vai falhar o clássico de amanhã com o Sporting, no Dragão Caixa. O atleta cubano foi castigado com três jogos de suspensão na sequência do cartão vermelho que viu no jogo com o ABC, quarta-feira em Braga.

O jogador dos dragões foi desqualificado pela dupla de arbitragem de Leiria, composta por Roberto Martins e Daniel Martins, após um lance com Ricardo Pesqueira.

O Conselho de Disciplina baseou-se nos artigo 17.º - Atenuação e agravação especial da medida da pena 1. Quando para a determinação da medida da pena concorram primacialmente circunstâncias atenuantes, a pena fixa e o limite mínimo da pena variável poderão ser reduzidos para metade - e 37.º - ofensa à integridade física entre jogadores O jogador que ofender o corpo ou a saúde de outro jogador será punido com suspensão de 4 a 18 jogos ou de 1 mês a 10 anos – para decidir a sanção a aplicar.

0 comentários: