Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Digam lá se isto também não está já comprado





Vejam bem o nível de "competência" da PGR. Lançam uma aviso à Agência Lusa afirmando que estão vão abrir um inquérito. Muito sinceramente, isto é admissível? Há indícios de crime e a instituição que tem por obrigação investigar o caso dá o pontapé de saída na investigação alertando os visados. Isto cabe na cabeça de alguém? E não rolam cabeças na PGR? 

Estaremos perante um caso semelhante aos 10 Kgs de droga encontrados dentro do estádio da luz e em que os inspectores da PJ "decidiram" logo ilibar o clube encornado. 

A campanha de contorcionismo, branqueamento e propaganda está apenas a começar e envolve instituições públicas, desportivas, órgãos de comunicação social, entre outros. Por alguma coisa a comissão de honra de recandidatura de Vieira à presidência do Benfica tinha 12 elementos ligados à polícia judiciária. 

0 comentários: