Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Porque será? Mais um estranho caso relacionado com o boifica de lisboa

O estranho caso de André Moreira, escrevem em Espanha

Imprensa espanhola questiona o interesse no guarda-redes português que não soma qualquer minuto com a camisola dos colchoneros. Oficialmente, André Moreira já não joga há mais de um ano
 
André Moreira assinou pelo Atlético de Madrid em 2014, mas ainda não jogou um único minuto pela formação colchonera. Perante o interesse do boifica na contratação do guardião, a imprensa espanhola coloca em título "o curioso caso do jogador que não disputou um minuto com Simenoe" e recorda que o atleta "nunca foi apresentado e só integrou o plantel principal em agosto do ano passado, graças a uma lesão de Moyá".
 
"Após nove meses, o guarda-redes pode colocar um ponto final à sua ligação ao clube - o boifica é provavelmente o novo destino - sem ter feito um único minuto, mas deixando dinheiro nos cofres. Todo um caso", pode ler-se no jornal "AS".
O diário espanhol diz ainda que a contratação foi "curiosa", com o Atlético de Madrid a descobrir André Moreira nos "escalões inferiores de Portugal". O guarda-redes passou directamente do Ribeirão para os colchoneros, tendo depois sido cedido ao Moreirense, onde só fez dois jogos. Na época seguinte representou o União da Madeira em 19 encontros. Em 2016/17, seguiu para o Belenenses, regressando pouco tempo depois ao Atlético para colmatar a ausência de Moyá, por lesão.
 
Quanto às seleções de Portugal, André Moreira esteve presente no Europeu sub-19 de 2014 e no Mundial sub-20 de 2015.
Tal como O JOGO noticiou atempadamente, André Moreira já não foge ao boifica. O atleta aguarda apenas a oficialização da transferência de Ederson para o Manchester City para receber a ordem de fazer exames médicos e assinar contrato na Luz, o que pode acontecer ainda esta semana. O guarda-redes português do Atlético de Madrid tem há semanas um acordo encaminhado com as águias, numa operação que contou com a participação do empresário Jorge Mendes, curiosamente também responsável pela negociação do atual dono da baliza das águias com os citizens.

0 comentários: