Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

"Do_putedos"


São estes vermes da assembleia da república lisboeta que apoiam um escroque de uma das maiores dívidas, trafulhices e outras coisas, porque o "melhor ainda está para vir". Deputados da AR a apoiar desta forma INFAME o salafrário e o clube que o sustenta é uma VERGONHA.
"Revelamos os nomes daqueles que pudemos, até ao momento, identificar, para que no momento de votar nos lembremos deste facto. Alguns nomes desta lista foram eleitos pelo círculo eleitoral do Porto.
-
PSD
Pedro Alves
Duarte Pacheco
Nilza de Sena
Paulo Rios de Oliveira
Manuela Tender
Inês Domingos
Carlos Silva
Emília Cerqueira
António Costa da Silva
Nuno Serra
Conceição Caldeira (ex-)
-
PS
Sofia Araújo
Carla Tavares
Hortense Martins
Isabel Vigia (ex-)
-
CDS
Nuno Magalhães
Telmo Correia
-
PCP
Rita Rato
-
PEV
José Luís Ferreira
-
GOVERNO
Rui Ribeiro (Gabinete da Ministra do Mar)
(somam-se ainda familiares e funcionários dos grupos parlamentes)
-
O Presidente do boifica é, como se sabe, um dos homens mais ricos e, simultaneamente, mais devedores do país. Está, ainda, indiciado por burla, fraude, branqueamento de capitais e negócios ruinosos que estiveram na origem da falência de bancos intervencionados pelo Estado, para prejuízo de todos nós.
A semana passada, num jantar no estádio da Luz, alguns deputados, supostos representantes dos interesses do povo, sentaram-se ao lado dele, num clima de festa e submissão, ignorando as suspeitas que recaem sobre o anfitrião e sobre o clube por ele presidido. Perguntas? Pedidos de esclarecimento? Comissões de Inquérito? Onde pára a função fiscalizadora do parlamento? "
Créditos: Baluarte Dragão

0 comentários: