Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Encornados confirmam: os emails são verdadeiros

NO LIXO DA MANHÃ:
PORCOS ENCORNADOS NÃO OS DESMENTEM: OS EMAILS SÃO VERDADEIROS !
 
Ficamos a saber que os encornados contrataram "4 - Q U A T R O  -  DAS MAIS CONCEITUADAS SOCIEDADES DE ADVOGADOS DE lisboa, QUIÇÁ DE PORTUGAL  para assim instaurar um processo-crime contra Pinto da Costa, a SAD do FC Porto e o Porto Canal, aos quais vai exigir um total de 50 milhões de euros, no caso dos e-mails trocados entre dirigentes benfiquistas. A notícia é do panfleto lisboeta lixo da manhã, que adianta que os lampiões ponderam acusar o clube rival de CONCORRÊNCIA DESLEAL (ha ha ha ha ha ha ha), leram bem concorrência desleal, acesso ilegítimo a correspondência privada, difamação e violação do segredo de negócio.
Alegam para isso que terão efectuado uma peritagem do seu sistema informático que indicia que os e-mails chegaram ao FC Porto devido a um ataque pirata e não a uma fuga interna.
 
Esta notícia surge como almofada e desvio de atenções e a habitual pressão pública e política pois ao mesmo tempo o DIAP de Lisboa está a investigar o mesmo boifica por CRIMES DE CORRUPÇÃO DESPORTIVA.

Entretanto, o caso dos e-mails já começa a fazer vítima internamente: o comentador e director de conteúdos da BTV, Pedro Guerra, foi expulso das suas funções no canal boifiquista. A notícia foi avançada pela Sábado esta quinta-feira, que explica ainda que tal se deve ao seu papel nos e-mails divulgados no Porto Canal, pelo director de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques bem como por ser parte activa da cabeça do polvo encornado que, como todos já percebemos, assentando numa vergonhosa teia de interesses desportivos e políticos manipula resultados desportivos e coage os diversos actores, desde comentadores, árbitros, delegados, treinadores e jogadores no sentido do favorecimento desportivo do clube lampião.

0 comentários: