Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Fernando Gomes (FPF): o idiota útil ou o vassalo encornado!?

UMA QUESTÃO DE OS NÃO TER NO SÍTIO

Recentemente foi dado a conhecer que alguém transmitiu ao clube encornado da capital centralista e colonial ficheiros com as mensagens privadas do presidente da FPF. Isso configurava um crime. Ouve reacção por parte do visado? Segundo se consta terá abordado os senhores inspectores da judiciária.
Dado o silêncio subsquente, estamos convictos que devem ter sido os mesmos inspectores que fazem parte da comissão de honra do pouco honrado presidente dos lampiões....
 
Após isso, continuaram a ser divulgadas informações NÃO DESMENTIDAS que comprovavam, no mínino, tráfico de influências, ou porque não dizê-lo com as palavras todas, claros indícios de corrupção e manipulação de resultados que resultavam no favorecimento do tal clube encornado de lisboa.
 
Pelo meio, foi assassinado um adepto do Sporting de lisboa por aquele grupo de energúmenos associados em claque dos encornados. E já não foi o primeiro assassinato. O IPDJ é conivente! O sr prsidente da FPF nada disse! Também o é!
 
Na antecâmara do jogo da final da Supertaça, o presidente pouco honrado do clube lisboeta, apelou à criação de organismo superior, talvez alavancado no seu grande amigo Ricardo Costa, para tutelar o futebol, pois segundo ele,  a FPF, quer através do seu presidente e  com os seus orgãos de disciplina e justiça, bem como a própria Liga de Clubes não eram fiáveis e idóneos.
 
O que disse e fez o sr presidente da FPF? NADA !!!!!!
 
Agora, que semana a semana TODOS nos apercebemos da podridão desportiva que é encabeçada pelo clube encornado da luz, eis que o IDIOTA ÚTIL vem gritar BASTA!  Mas falou e não disse nada. Esqueceu-se do essencial.
 
Mas Fernando Gomes esqueceu-se de dizer basta a isto:
Que é chegado o tempo de punir e retirar do futebol os árbitros que foram apanhados na rede de esquema de tráfico de influências denunciadas pelos emails trazidos a público.
Mas Fernando Gomes esqueceu-se de dizer basta a isto:
Vir repudiar que um clube tenha mantido o telefone do Presidente da Federação Portuguesa de Futebol debaixo da sua vigilância e capturado todas as mensagens que este rcebeu e trocou com terceiros
Mas Fernando Gomes esqueceu-se de dizer basta a isto:
É claramente a altura de defender os jogadores e a sua integridade física, e como tal impedir casos como os da última quarta feira em que agressões como as de Samaris passaram em claro. Já para não falar do caceteiro
Mas Fernando Gomes esqueceu-se de dizer basta a isto:
Pedir para não se comentarem os erros graves dos árbitros. E isso para ele é que é grave. É como saberes que uma mulher foi violada mas culpares quem foi à polícia dizer que ela tinha sido violada. Porque foi apenas um erro do violador, e estar a denunciar é trazer ódio para cima dele.
E claro, aproveitou também para atacar a Liga de Clubes, coisa que desde que Pedro Proença foi eleito o boifica não parou de fazer. E esses ataques de ódio contra Pedro Proença no passado levaram a que este fosse agredido nas imediações do estádio da Luz por um adepto do ... boifica, pois claro.
Mas esse tipo de violência Fernando Gomes sempre ignorou…
 
Como Nortenho de Honra, olho para Fernando Gomes como um novo Miguel de Vasconcelos. Este comunicado, apenas agora e com chavões vagos e pouco claros, mostram ser um daqueles personagens que chega á corte e fica ofuscado pelo brilho dos podres corredores do poder lisboeta e prefere a bajulação e a vassalagem à honra e integridade. Ao jogo limpo, portanto.

1 comentários:

Resposta à sua questão: O idiota útil E o vassalo encornado. Ambos num só.
Em suma um fdp...