Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Antena 1: continuamos a pagar impostos para esses cães centralistas e colonialistas?


O regime está a brincar com o fogo.
A Antena 1, rádio pública, repito  PÚBLICA !!!, paga inevitavelmente por todos nós, decidiu não emitir o relato do Lusitano de Évora - FC Porto. Ontem transmitiu o Olhanense - boifica, como já o havia feito com o Oleiros-sporting.
Segundo informações que obtivemos, tratou-se de uma opção exclusivamente editorial e não houve nenhum problema técnico que impedisse a emissão do relato a partir de Belém.
Esta atitude vem somar-se a outras e a uma política editorial visivelmente enviesada, anti-FC Porto, anti-Porto e anti-Norte. Uma rádio onde Carlos Janela, cérebro das cartilhas, fala como "especialista em gestão de activos" é uma peça da propaganda nacional-benfiquista ou um tal balofo Gobern tem o seu tempo de antena.
Para quê continuar a contribuir para os salários milionários destes imbecis? Para quê fazer parte deste esquema viciado que nos prejudica e ostraciza?
O Porto e o Norte têm de se libertar das amarras do centralismo e colonialismo lisboeta.

0 comentários: