Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Hugo Miguel? A sério? Continuam a achar que comemos gelados com a testa?

Só para lembrar que o árbitro do derby da Invicta do próximo fim de semana é um fulano de má memória: Hugo Miguel.
Relembrando que é esta figurinha lisboeta:  Hugo Miguel foi o árbitro do encontro, da época passada, que opôs SC Braga ao FC Porto e que ficou marcado pela expulsão de Brahimi, já quando este estava no banco de suplentes.
Segundo 4º árbitro desse jogo - Tiago Antunes - Brahimi teve ordem de expulsão por ter proferido umas palavras em francês que o próprio Tiago Antunes não percebeu mas entendeu como ofensivas.
Hugo Miguel não se fez rogado e fez o que o seu quarto árbitro lhe mandou.
Hugo Miguel, e já agora Tiago Antunes, foram os "padres" de serviço na encomendada "eucaristia" dessa jornada e rezaram a "homilia" na perfeição. Estiveram impecáveis e, certamente, do agrado do Primeiro-Ministro.
Assim sendo, numa jornada que se avizinha complicada (tendo em conta que o grande objectivo da época do clube axadrezado, e já histórico, é vencer o FC Porto) o árbitro nomeado vai ser mais um dos obstáculos a ultrapassar no próximo sábado...
Os tipos que nomeiam devem ainda viver obcecados pela Liga Salazar...

0 comentários: