Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Terminal de Cruzeiros considerado um dos melhores do mundo

O Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões foi considerado um dos melhores terminais do Mundo, pela Cruises News, um dos mais prestigiados meios de comunicação especializados em Cruzeiros.

Neste artigo, publicado há dois dias, a Cruise News, para além de ter contemplado o Porto Cruise Terminal num restrito conjunto dos melhores Terminais de Cruzeiros do Mundo, fez da imagem do Terminal de Leixões a ilustração do artigo. O conjunto dos terminais elencados no referido artigo é composto pelos Terminais de Shanghai International Cruise Terminal, na China, o Canada Place Terminal, em Vancouver, o novo terminal A de Royal Caribbean em Miami, Terminal 18, em Fort Lauderdale, ambos nos EUA, o Terminal Kai Tak, Hong Kong,  o Marina Bay Cruise Centre, em Singapura e o Terminal Osanbashi de Yokohama, no Japão.

A APDL está empenhada em fazer do Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões uma excelente experiência para os passageiros e tripulações dos navios.

O Terminal constitui uma entrada no Porto e Norte de Portugal, o primeiro destino a ser distinguido três vezes consecutivas, como o Melhor Destino Europeu, para além de ser servido por um dos melhores aeroportos internacionais com ligações às principais cidades europeias.

Enormes desafios e nos colocam em 2018!


0 comentários: