Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Hecatombe humilhante: percebi porque um só defesa do Liverpool vale TODA a equipa do Porto. Ainda assim...

Tudo o que podia correr mal ao FC Porto correu ainda pior mas houve mais do que a lei de Murphy para explicar a goleada do Liverpool (5-0)

Com mais de 40 anos de sócio já vivi alguns pesadelos: quer nas Antas quer no Dragão, lembro-me de derrotas para a Taça de Portugal com equipas de segunda e até terceira. Para o campeonato, a derrota por 0-4 com o Nacional no Dragão... Alguns jogos na Liga dos Campeões em que o poderio do adversário era por demais evidente. Mas nas Antas sempre. Ou mesmo com equipas de treta, como um certo Whrexam que nos ganhou em 1988 por 3-4 e nos mandou borda fora da então Taça dos Campeões... Hoje, perder 0-5 em casa, mesmo para a Liga dos Campeões, NÃO JOGANDO A PONTA DE UM CHAVO, mesmo contra um Liverpool que tem o 7º maior orçamento da Europa do futebol... Francamente. Sinto-me humilhado e perfeitamente irritado. Inconcebível. A pior derrota de SEMPRE em casa não pode ficar impune.



0 comentários: