Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Contra o FC Porto vale sempre tudo

Em causa o que sucedeu no último minuto do jogo

No último jogo no Pavilhão João Rocha, entre sporting e FC Porto a contar para os ‘oitavos’ da Taça – ganho pelos dragões nos penáltis –, existiu um erro técnico que passou despercebido até aos árbitros. Tudo porque o golo do empate dos leões (5-5) a 4 segundos do final do prolongamento, que levou a decisão para os penáltis, aconteceu numa altura em que os leões estavam a utilizar cinco jogadores de campo (sem guarda-redes), uma situação irregular segundo o Comité Internacional de Rink-Hockey.
De acordo com o regulamento, "é apenas nos últimos cinco minutos do segundo período do tempo normal que o guarda-redes de cada equipa pode ser substituído por um jogador de pista, não podendo esse beneficiar dos direitos especiais dos guarda-redes na defesa da sua baliza, nem tão-pouco utilizar caneleiras específicas por estes utilizadas". Ora, como FC Porto ganhou, não há razões para o protesto. Mas que houve irregularidade houve… 

0 comentários: