Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Hoje, na Liga de Clubes, a face oculta do polvo mostrou todo o seu esplendor criminoso

A Assembleia Geral da Liga acabou mal devido a um desentendimento grave entre os representantes do Benfica e Sporting que envolveu também o presidente do Sp. Braga, que todos já sabem, ser o testa de ferro dos encornados de lisboa...
  • Dentro do direito que lhe assiste, o representante leonino, Bruno Mascarenhas, pediu a palavra para fazer constar em acta o seu desacordo por estar a tomar parte numa assembleia da Liga com a presença do "cabecilha do E-toupeira", referindo-se a Paulo Gonçalves.
  • Paulo Gonçalves, representante dos encornados, ele e clube envolvidos em vários crimes de corrupção, activa, passiva e desportiva a serem investigados pelo Ministério Público, reagiu boçalmente, talvez nervoso com aquilo que vai acontecer, a ele e ao clube suspeito dos crimes referidos: "Queres falar comigo é lá fora", disse a Mascarenhas. Uma clara ameaça de violência e agressão.
  • Na sequência desta agressão verbal por parte do encornado, António Salvador, o bracarense, desmascarou-se totalmente como testa de ferro do clube sob investigação por corrupção, tomando a dor de corno pelos lampiões e, dirigindo-se ao representante leonino, Mascarenhas, começou a largar insultos a Bruno de Carvalho, o presidente leonino, dizendo, entre outras coisas, "o teu presidente é uma vergonha". O bicéfalo presidente bracarense, por entre a refrega verbal, continuou a despejar a bilis encornada, dizendo ao representante leonino "És tão palhaço como o teu presidente".
  • Inacreditavelmente, o presidente da mesa da AG da Liga, Mário Costa, decide interromper os trabalhos porque considerava a tomada de posição do dirigente leonino, Mascarenhas, INDIGNA !!!!!

Ele apenas pretendeu lavrar na acta um protesto, foi ameaçado de agressão física e insultado e o presidente da AG da Liga toma o partido dos agressores!


A LIGA JÁ FOI TOMADA PELO POLVO ENCORNADO!








0 comentários: