Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Cultura cervejeira europeia volta aos jardins do Palácio com o Porto Beer Fest


A cumprir este ano a sua 3.ª edição, o Porto Beer Fest está de regresso aos Jardins do Palácio de Cristal entre quarta-feira e sábado, colocando à prova mais de 300 estilos e criações cervejeiras, acompanhadas de vários petiscos, música e também um ecrã gigante para seguir o Mundial de Futebol. O acesso é livre.

Esta semana, os Jardins do Palácio de Cristal voltam a abrir as suas portas a alguns dos melhores cervejeiros do mundo para mais uma edição do Porto Beer Fest. 

Integrado no programa oficial das Festas de São João do Porto, o festival consolida-se como um dos maiores encontros de cultura cervejeira da Europa, colocando à prova dos visitantes mais de 300 estilos e criações, representadas por cerca de 50 cervejarias, nacionais e internacionais

Durante os quatro dias (13-16 de Junho) do festival, são esperados mais de 40 mil aficionados desta bebida milenar e produto de excelência tão em voga e evolução nos últimos anos.  

A par da ampla oferta cervejeira, o recinto terá também a adequada oferta gastronómica, para que o visitante possa usufruir de uma experiência única de harmonização e encontro de sabores e aromas.

Tal como nas últimas duas edições, o festival faz-se também de música, com propostas que prometem agradar ao amplo espectro de perfis de público.

De resto, não esquecendo outro grande acontecimento do ano - o Mundial de Futebol - a organização preparou também o recinto com um ecrã gigante para que todos possam brindar aos golos da Seleção Nacional, mas também a todas as seleções que, por certo, terão neste festival os seus apoiantes de todo o mundo.

O Porto Beer Fest é uma vez mais de acesso livre.
[daqui]

0 comentários: