Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Meirim a fazer-se de sério: CD abre processo de inquérito ao Marítimo-boifica de 2015/16

O Conselho de Disciplina da FPF, conforme o comunicado conhecido esta sexta-feira, instaurou um processo de inquérito a fim de perceber da existência, ou não, de infrações disciplinares no Marítimo-boifica de 2015/16, jogo que está a ser investigado pela Polícia Judiciária na sequência das denúncias de jogadores maritimistas de aliciamento para perderem com os encarnados na penúltima jornada da referida época. O jogo, recorde-se, terminou com um triunfo boifiquista, por 2-0.
O comunicado do órgão federativo refere que foi "instaurado processo de inquérito, por decisão do presidente do CD, tendo por base notícias relacionadas com denúncias de eventuais tentativas de aliciamento de jogadores".
O processo foi remetido para a Comissão de Instrutores (CI), que irá agora conduzir a investigação, seguindo a mesma prática do caso dos emails e na operação Cashball.

0 comentários: