Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

O lápis ENCORNADO chegou à centralista e colonialista ERC

ERC

Porto Canal vai impugnar decisão sobre divulgação de alegadas práticas do boifica

O Porto Canal anunciou, nesta quarta-feira, que vai impugnar judicialmente a decisão da Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) sobre a divulgação de alegadas práticas do boifica, denunciadas pela estação televisiva.
O canal portuense reagiu, em comunicado à decisão da ERC que "reprovou veementemente" o "Porto Canal" por divulgar práticas inaceitáveis nas competições desportivas por parte do boinfica.
"Como chegou a ERC a esta original e até criativa decisão, depois de uma queixa do Benfica? Simples, recusando que ao Porto Canal fosse concedido o direito de fazer prova, de ser ouvido, de argumentar, recuperando um estilo de decidir que se julgava erradicado do Portugal democrático", pode ler-se no documento, assinado por Júlio Magalhães, diretor-geral daquele canal.
O "Porto Canal" reafirma "veementemente que continuará nesta luta pela verdade desportiva" no quadro do direito à informação.
[daqui]

0 comentários: