Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Quando prendem este pulha?


Mário Centeno pode continuar a sentar-se junto a Luís Filipe Vieira porque não há nada de novo nesta notícia.

Luís Filipe Vieira já tinha desfalcado o Estado em centenas de milhões, já tinha estado envolvido e condenado num roubo de camiões, já tinha o seu braço direito preso por traficar droga no gabinete no estádio da luz, já tinha as claques a agredirem inocentes só porque foram ao futebol, já tinha os emails a indiciar influência ou tentativa de influência de árbitros e jogadores, etc..

Esta pouca vergonha há muito que acontece e Mário Centeno juntamente com António Costa e outros que tal, nunca se inibiram de estarem a seu lado na tribuna presidencial.

Qual é a novidade na notícia de hoje? Nenhuma. Luís Filipe Vieira através dos seus esquemas anda a brincar com o dinheiro dos portugueses desde há muito tempo e quem deveria fazer algo para acabar com a situação assobia para o lado.

Este governo em matéria desportiva tem sido uma vergonha, o Secretário de Estado é uma nulidade, andou 22 meses preocupado com a sua empresa de mirtilos e nas horas vagas tentou cuidar da secretaria de estado do desporto. Ser Secretário de Estado em part-time foi um erro enorme que os portugueses começam a pagar bem caro.

Uma vergonha que enoja quem paga impostos, quem paga para ver o futebol sem compadrios, quem ama o desporto.

UMA VERGONHA!

0 comentários: