Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Nuno Cabral o técnico de arbitragem do Sport Lisboa e Boifica

Novos e-mails foram revelados pelo site Mercado de Benfica, correspondentes ao ano de 2013 de Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica e arguido no processo dos e-mails e e-toupeira.
Já não havia dúvidas que Nuno Cabral era um dos principais espiões do Benfica, recebendo dinheiro, camisolas e bilhetes, para ajudar o Benfica, através de trabalhos sujos. Nuno Cabral é delegado da Liga e, por isso, tem acesso e contactos para saber as notas dos árbitros e outras informações úteis para dar à estrutura do Benfica.
Um bom exemplo disso é o e-mail enviado por Paulo Gonçalves a Nuno Cabral no dia 22 de Janeiro de 2013.

Portanto, Paulo Gonçalves explica a Nuno Cabral como é que ele tem de elaborar os relatórios para ajudar o Benfica. Vejam como é que Nuno Cabral assina o seu e-mail: Técnico de Arbitragem do SL Benfica.
Para além disso, Nuno Cabral também tinha a ajuda do Benfica para as suas aventuras pessoais.

O Benfica pagava-lhe o hotel na capital, ou seja, mais uma forma de agradecer o menino querido para realizar os trabalhos de espionagem na Liga.
No seguinte e-mail, Nuno Cabral também afirmava que os árbitros tinham de ter medo do Benfica, para não prejudicarem o clube.

(as imagens foram retiradas do Portal dos Dragões)

Certamente se os árbitros têm medo não só não prejudicam o clube como o favorecem.
Estejam atentos, as próximas horas serão de muitas revelações!

0 comentários: