Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

O Marítimo mais um clube vendido ao Boifica. As provas!

Nos novos e-mails revelados pelo Mercado de Benfica temos a confirmação dos pagamentos feitos a Nuno Cabral (aqui), das funções de Nuno Cabral (aqui) e, também, que o Marítimo é um clube aliado ao Benfica.
Por exemplo, neste e-mails enviados pelo diretor financeiro do Marítimo na altura dos factos, verifica-se que este informava de todas as situações envolvendo o jogador Kléber que se tinha transferido do Marítimo para o Porto, assunto que não estava em nada relacionado com o Benfica.
Em 2012, Sancho Freitas voltava a enviar informações relativas ao Kléber para o Paulo Gonçalves.
Para quem não se recorda, o Kléber estava emprestado pelo Atlético Mineiro ao Marítimo. O clube madeirense acusou o F.C. Porto aquando da sua contratação que o Kléber tinha sido aliciado pelo Porto quando ainda se encontrava emprestado ao Marítimo.

Ou seja, estes e-mails enviados a Paulo Gonçalves demonstram que o Marítimo e o Benfica estavam a tentar trabalhar em conjunto para prejudicar o F.C. Porto.

Mas o Marítimo e o Benfica acabaram por não ter sorte. Pois até fizeram chegar o caso a Fifa e perderam. O Marítimo teve de pagar 2,5 milhões de euros ao Atlético Mineiro.

Os documentos a propor à Liga Portuguesa eram feitos em conjunto

Um e-mail de 31 de outubro de 2013, demonstra que o Marítimo trabalhava com o Benfica para as propostas para fazer para a Liga Portuguesa de Futebol Profissional. O Presidente do Marítimo estava em cópia na mensagem.

Paulo Gonçalves acabou por responder com um pouco de atraso.

Portanto, o Marítimo decidia fazer propostas para um programa de acção da LPFP, mas preferia contactar em primeiro o Benfica para saber se eles estavam de acordo com o que tinha sido escrito? Que pouca vergonha vem a ser essa? Tanto Luís Filipe Vieira como Carlos Pereira estavam a par destas discussões.

Mas quem é o Sancho Freitas


Como podem verificar Sancho Freitas tem uma boa relação com o Benfica. Curiosamente após a sua passagem pelo Marítimo, Sancho Freitas esteve no Sporting Clube de Portugal. Atualmente, Sancho Freitas trabalha na Base Soccer Agency. Esta informação foi me dada por um leitor do site.

Sabem quem é que representou o Alfa Semedo na sua ida para o Benfica? A Base Soccer Agency. É só verificar a fotografia que Sancho Freitas colocou tanto no Facebook como no Twitter.

Para relembrar, Alfa Semedo é mais um daqueles jogadores do entreposto SLB, tinha sido oferecido ao Moreirense e foi recomprado na época seguinte por 2 milhões de euros. Podem ler mais sobre este assunto aqui.

As coincidências não ficam por aqui, sabem quem foi responsável pela transferência do Facunda Ferreyra para o Benfica? A mesma agência. E, novamente, Sancho Freitas decidiu gabar-se para meio mundo, colocando fotos nas redes sociais.

Portanto, quando Sancho Freitas estava no Marítimo estava em contacto com Paulo Gonçalves para prejudicar o F.C. Porto e para ter uma estratégia em conjunto.
Nos dias de hoje, Sancho Freitas ajuda o Benfica na compra e venda de jogadores e, curiosamente, também está envolvido num caso muito estranho como o do Alfa Semedo, jogador que até cometeu um penálti no último jogo contra o Benfica. Será este mais um empresário das malas?
Onde há muito fumo, há fogo.

0 comentários: