Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Terminal do Bom Sucesso alia conforto e novo visual

Concluída recentemente, a renovação da interface do Terminal do Bom Sucesso permitiu dotar a cidade de um equipamento visualmente apelativo, moderno e amplo, mas sobretudo confortável para os utilizadores dos transportes colectivos, quer em termos de condições do espaço quer no acesso a informação.

A intervenção ficou pronta a tempo do verão e hoje quem passa pelo Largo Ferreira Lapa, junto ao Mercado do Bom Sucesso, encontra um terminal requalificado, com novos pavimentos e mobiliário urbano, bem como uma nova sinalética mais intuitiva e dinâmica. Os trabalhos envolveram também a reabilitação da cobertura e a reformulação da rede de iluminação.

Refira-se que a nova identidade do Terminal vai ao encontro da adotada na interface Casa da Música. Os dois equipamentos formam o Polo Intermodal da zona da "Rotunda da Boavista", que estabelece a articulação da rede de transportes públicos. [daqui]

0 comentários: