Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Investigação P1º: ONG’s e o Tráfico Negreiro do Séc. XXI

A Portugueses Primeiro tem o prazer de apresentar o 6º episódio do nosso projecto “Investigação P1º”.
Diariamente vemos os “mainstream media” mostrarem imagens de alegados “migrantes” recolhidos “a meio” do oceano, auxiliados por “associações humanitárias” por questões de “solidariedade”. Muitos se questionam já da veracidade e do rigor dessas informações, e da manipulação das imagens.
Recentemente, algumas ONG’s foram proibidas de exercer esta actividade “humanitária” e – pasme-se – o número de mortos no mediterrâneo cessou!
A P1º efectuou uma investigação exaustiva sobre esta FARSA que nos é apresentada como verdade absoluta: quem financia as ONG’s? Quem tem a ganhar com a recolha de “migrantes”? Onde é que são apanhados os “migrantes”? Quem os vai buscar? Quem são os responsáveis pelas mortes no mediterrâneo?
A P1º, de forma documentada, mostra através deste vídeo aquilo que os meios de comunicação social e as elites dominantes NÃO QUEREM que se saiba. TODOS eles foram notificados deste trabalho, e nenhum – NENHUM jornalista neste país se arrisca a fazer o que deveria ser o trabalho de um verdadeiro jornalista: investigar, questionar, e confrontar os factos com as fontes. Nós fizemo-lo.
Todas as ligações que documentam este vídeo encontram-se distribuídas pelas descrições das Partes I e II deste vídeo, que podem ser encontradas no nosso canal YouTube.
De salientar que, à data da publicação deste vídeo, a nossa página do Facebook foi apagada sem qualquer aviso prévio. [via]

0 comentários: