Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

25 de Novembro: hoje mais do que nunca!

O partido socialista de lisboa trouxe para o arco da governação aqueles que no passado, em 1975, queriam impor a ditadura do proletariado.
Os efeitos já se fazem sentir. Mas o pior ainda poderá estar para vir… 

Lamentamos que a data do 25 de Novembro de 1975 tenha sido hoje completamente ignorada pela "nossa" comunicação social tendo em conta a relevância desta data para a história recente do nosso país.
Tendo em conta o "Black-Out" comunicacional absoluto até se poderia pensar que teria havido uma acção concertada no sentido de abafar completamente qualquer referência ao 25NOV75.
Hoje foi mais fácil encontrar referências ao 25NOV75 nos meios de comunicação estrangeiros do que nos nacionais.
Por outro lado foi com muita satisfação que recebemos dezenas de mensagens de populares que nos enviaram apenas uma simples palavra destinada ao todos os militares do Regimento de Comandos "OBRIGADO".
Por mais que alguns queiram e façam por isso enquanto existirmos o 25 de Novembro de 1975 e a memória dos nossos camaradas que nele perderam a vida nunca será esquecida.
Recordamos que o 25 de Novembro de 1975 evitou a implantação em Portugal de um regime de extrema esquerda através de um golpe militar.
Um dia a RTP voltará a passar o filme do Danny Kaye.


0 comentários: