Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Mais um ataque ao Porto e ao Norte: Sindicato Único dos Bancários terá sede em Lisboa e arrecadará todo o património imobiliário do Sindicato dos Bancários do Norte. FILHOS DA ... PUNTA CANA

Está em curso a agregação dos 3 sindicatos nacionais dos bancários portugueses.
É bom, é mau? Uma vigarice! 
Os bancários não são aumentados há 8 ou 9 anos. Em alguns bancos, como o MillenniumBCP, até salários foram diminuídos e ainda não devolvidos ou recuperados. A FEBASE nunca se preocupou realmente com estas situações. Não há luta, não há clamor pela injustiça. Agora, querem que a resolução de todos os males passe pela concentração num único sindicato nacional. 
O truque é alimentar mais um conjunto de filhos da puta lisboetas, e ao mesmo tempo "roubar" o património dos sindicatos, nomeadamente o Sindicato dos Bancários do Norte. Um filha da putice encapotada.
Não basta o MillenniumBCP ter sede no Porto e todos os principais serviços e loas estarem no sul, em Oeiras e o Porto e o Norte continuam a ver estes biltres a quererem a colonização e usurpação do seu património, físico e imaterial pelos cabrões sulistas, elitistas e colonialistas! 

0 comentários: