Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Armando Vara é hoje um símbolo vivo da degenerescência de um regime… quase morto.



Armando Vara é hoje um símbolo vivo da degenerescência de um regime… quase morto. Vara foi condenado em 2014 a cinco anos de prisão efectiva. Continua à solta. Ninguém o incomoda. Vai à televisão insultar os agentes da Justiça, desdenhar dos Tribunais, num tempo de antena absurdo que a TVI lhe concedeu (foto). Não devolveu até hoje um cêntimo do que roubou à sociedade. Tem uma protecção imensa por parte de todos aqueles que ajudou a enriquecer enquanto governante e banqueiro (no BCP e na CGD).
Vara irá passar o seu Natal com a família, confortável, enquanto dois milhões de portugueses são pobres por causa dos actos de corrupção que Vara (e alguns outros) praticaram. Já se provou que Vara goza à grande com o regime democrático. Este, não se dando minimamente ao respeito, põe em causa a sua própria sobrevivência. (via)

0 comentários: