Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Tomorrowland chega a Portugal e estreia-se no Parque Oriental do Porto


O reconhecido festival de música eletrónica internacional escolheu a cidade do Porto para a estreia no nosso país, a 27 de Julho. A Unit with Tomorrowland decorre no âmbito do 15.º aniversário do evento e envolve o Parque Oriental numa celebração à escala global.

O ambiente mágico, os efeitos especiais sincronizados e as decorações temáticas do Tomorrowland aterram no próximo mês de Julho em Campanhã, num evento que vai servir de marco ao Parque Oriental como palco de grandes eventos da cidade.

Neste novo formato que pretende unir todos os fãs do festival e da música eletrónica, designado Unite with Tomorrowland, além de Portugal juntam-se à celebração a Grécia, Malta e Espanha, sempre com a estética do evento original, na Bélgica, e com a participação de alguns dos artistas que compõem o cartaz da edição deste ano.

Desde o fim da tarde até de madrugada, estão garantidas atuações ao vivo de grandes nomes da eletrónica e transmissões em direto do palco principal do evento, a decorrer na cidade de Boom, na Antuérpia. O alinhamento será anunciado a 8 de Maio.

Em Portugal, a partir do Parque Oriental, está garantido um elenco de peso de DJ nacionais e estrangeiros, a que vão juntar-se os The Amicorum Spectaculum, um grupo de animadores cujo nome tem origem no tema da edição de 2017 do Tomorrowland.

Mais do que um evento local, o Unite with Tomorrowland pretende proporcionar um dia de partilha de emoções entre públicos de diferentes cidades da Europa, através de uma perfeita sincronização via satélite.

Criado em 2005 pelos irmãos Beers, o Tomorrowland é o maior festival de música da Bélgica e decorre todos os verões na cidade de Boom. Juntará este ano mais de mil artistas e uma audiência estimada em 400 mil pessoas.

O evento será co-produzido, em Portugal, pela UAU e a PEV Entertainment, com o apoio da Câmara do Porto, através da PortoLazer. Até 15 de Abril, estão abertos no website oficial do evento os pré-registos para a edição portuense do Unite with Tomorrowland. Os bilhetes serão depois colocados à venda a partir de 17 de Abril.  (daqui)


0 comentários: