Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Então é assim: lampiões fascistas do Conselho de Disciplina da FPF vão à puta que vos pariu !

"Infelizmente, parece que por vezes é mais fácil para o FC Porto ter êxito nas competições europeias, frente a rivais mais difíceis, do que em Portugal, onde muitas vezes os adversários vestem de preto, andam com um apito na boca ou estão sentados em frente a ecrãs de televisão. Triste o país onde abundam as paixões vermelhas e os pinheiros pouco iluminados, sempre disponíveis para subverter a classificação do campeonato, como agora o fizeram, demonstrando que o crime compensa e que não há camião de coação que não continue a dar resultados"


Por estas declarações, obviamente verdadeiras e inequívocas, o presidente mais titulado do mundo, DO MUNDO!, Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do FC Porto, foi suspenso 90 dias e condenado a pagar 11.480 euros pelo Conselho de Disciplina da FPF. É a "democracia" benfiquista e corrupta a funcionar.


0 comentários: