Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Vão votar? Lembrem-se disto!

FRAUDE
CORRUPÇÃO
CRIME ORGANIZADO
JUSTIÇA MANIPULADA E CORRUPTA
VIGARICE
ADULTERAÇÃO DE RESULTADOS
...


Porto na pintura (39)

(Valença Cabral)

No limite é um socialista a fazer e dizer o costume: mentir


O traficante-corrupto-crimonoso-vigarista apertou o pescoço a um sócio na AG do clube corrupto! A imprensa está a branquear este gesto tão "ternurento"!

Tancos? Lembram-se do Watergate?

126 anos


RUI PINTO: o fascismo anda aí

Numa busca realizada à sua cela, foi apreendido o diário pessoal onde Rui Pinto depositava os seus pensamentos na prisão. Até Gramsci, preso pelo fascismo, pôde escrever os Quaderni del carcere, entre 1929-35. Vivemos tempos perigosos e os alarmes há muito deixaram de funcionar.

Pode Portugal continuar com um primeiro-ministro que diz que nunca sabe de nada do que mais grave se passa no país?

Porto Film Commission - A location for every story

Quando forem votar lembrem-se disto


Não sei de nada

Quem será o Papagaio-Mor do Reino?
Se não é Marcelo das duas uma, ou é o Costa ou a empregada doméstica, essa alcoviteira ...



Libertem Rui Pinto. Tenham vergonha, seus corruptos (justiça, pj, estado)!


Tancos? Culpados. Todos! Esterco republicano e lisboeta!

Activa ou passivamente, todos sabiam, todos mentiram!

Clima?


Fascismo nunca mais? Dez anos depois o que mudou no Partido Socialista e no destino do país?


Isto sim, é um feito desportivo: Filipa Martins conquista ouro na trave na Taça do Mundo de ginástica artística

A ginasta portuguesa conquistou a medalha de ouro, na trave, na Taça do Mundo de ginástica artística. 


Porto na pintura (38)

(Túlio Victorino - 1927)

Moreirense - corrupto benfica numa imagem


Portugal, pátria do centralismo desde finais do século XV


Rui Pinto ?

Rui Pinto admitia que “a principal guerra será travada em Portugal”. E tecia depois considerações sobre o sistema judicial português: “Um país corrompido com níveis elevados de corrupção, falta de justiça e um dos países mais repressivos em relação a delatores. É necessário processar a Cofina. São os ponta-de-lança da polícia e do ministério público e manipulam as pessoas. Contrato de 5 anos.”





Nepotismo? A PGR é uma cloaca socialista! Há que fazer alguma coisa a estes vermes que gozam com o país!

A lei de 1993 estabelece INEQUÍVOCAMENTE no artigo 8.º que o cônjuge, ascendentes e descendentes em qualquer grau e colaterais até ao 2.º grau do governante, com uma participação superior a 10% do capital da empresa, não pode ter negócios com o Estado. Se os houver, os negócios são anulados e o titular do cargo político ou público incorre na perda do mandato.

Considera o Conselho Consultivo da PGR que "as normas jurídicas não podem ser interpretadas de forma estritamente literal, devendo antes atender-se aos demais critérios de interpretação jurídica, entre os quais avulta a determinação da vontade do legislador."

Leopoldo Amorim ( Bacalhau ), o segundo capitão mais jovem da história do FC Porto dixit

Leopoldo Amorim: “Nesta época ou na próxima, Fábio Silva será titular do FC Porto”

Leopoldo, antigo capitão do FC Porto, antevê grande futuro para Fábio Silva e considera boa notícia o avançado tornar-se no mais jovem jogador da história do clube a atuar na Europa.
Leopoldo Amorim considera que, mais tarde ou mais cedo, Fábio Silva será titular no ataque do FC Porto.
Fábio Silva fez história frente ao Young Boys, quando entrou em campo aos 81 minutos: tornou-se, com 17 anos e dois meses de idade, no mais jovem jogador de sempre na história do FC Porto a jogar numa competição europeia. Bateu um recorde que durava há 55 anos, de João Atraca, antigo lateral-direito que jogou, em dezembro de 1964, frente aos alemães do TSV Munique, para a extinta Taça dos Vencedores das Taças.
Em entrevista a Bola Branca, Leopoldo Amorim, o segundo capitão mais jovem da história do FC Porto, depois de Rúben Neves, elogia a aposta de Sérgio Conceição e vaticina a titularidade de Fábio Silva, nesta época ou na próxima (via)

David Lemos, o "inocente suiço" do corrupto benfica...


Quando uma academia chega a isto é certo e sabido que o futuro da nação está imbecilizado e comprometido

"Não comemos carne de vaca! Somos a primeira Academia neutra em carbono, fazemos greves climáticas, em suma, malta preocupada com o ambiente! - Tudo isto e muito mais, numa Associação Académica perfeitamente imbecilizada e conspurcada por balofos ideais esquerdistas. Outrora havia pessoas inteligentes nas universidades.


Coimbra: cortejo da Queima deixou nas ruas 25 toneladas de resíduos


A quantidade de resíduos dos 93 carros alegóricos é idêntica é registada no cortejo de 2017. Em 2016, do desfile dos estudantes de Coimbra resultaram cerca de 30 toneladas de lixo

Alguém com paciência devia ver a história de cada um destes autogolos e fazer uma lista de onde estes jogadores estão.

9 - NOVE -  !!!!!!!!!!!!
Não pode ser coincidência num clube suspeito de manipular resultados e aliciar jogadores adversários...


Liga dos Campeões? É isto, o algodão não engana!

Temos de reconhecer que o corrupto benfica também jogou desfalcado relativamente aos últimos jogos: o autogolo nem convocado foi.


Há coisas que nunca mudam:

Liga dos Campeões sem os melhores não é a mesma coisa


Porque motivo isto já não nos admira (vindo de quem vem)


Alguém viu militares ou agentes da Autoridade, a conduzir camiões cisternas com água, para o combate aos incêndios em Portugal?

Momento Musical: Jerusalem of Gold

Porto na pintura (37)

(Túlio Victorino 1906-1967 em 1943)

Mais um "triunfo" do partido socialista e dos seus amigos pcp e be


National Geographic diz como era a cidade do Porto antigamente aludindo às cartas históricas interativas

A pretexto de explicar "Como era o Porto antigamente?", a revista National Geographic faz menção, num artigo recente, às Cartas Históricas Interativas elaboradas pelo Município do Porto e disponíveis online para consulta.

A edição portuguesa da reconhecida publicação internacional faz uma viagem no tempo para recordar a "antiga, mui nobre, sempre leal e invicta cidade".

Séculos ricos em história e um relevante papel nos destinos da nação, a começar pela influência que teve na criação do seu nome. " 'Cale', como inicialmente se chamava, era uma pequena aldeia localizada na foz do Douro que deu lugar ao porto construído pelos romanos, chamado 'Portus Cale', que mais tarde deu origem a 'Portugal' ", escreve a National Geographic.

Entre um vasto manancial histórico, o artigo lembra as lutas travadas com castelhanos no século XIII, a atividade marítima e comercial da cidade, enraizada desde a época dos Descobrimentos, viaja pela "época dourada do Porto" no século XVIII, quando a indústria vitivinícola se afirmou, e vinca o ADN progressista da urbe, onde a Revolução Liberal nasceu e fez lastro.

Para conhecer mais sobre a história da cidade, nomeadamente sobre a sua evolução ao longo dos tempos, a National Geographic sugere aos seus leitores o acesso ao serviço online das Cartas Históricas Interativas, lançado em 2018 pelo Município do Porto.

O projeto disponibiliza a visualização cronológica de documentos históricos da cidade do Porto, desde 1892. 

Os últimos 3 golos do corrupto benfica foram todos na própria baliza. Nada de novo vindo de um clube acusado de comprar resultados e subornar jogadores adversários!

HOJE:

Ygor Nogueira em 45 minutos: 

- Penalti aos 10' 
- Amarelo aos 30' 
- Auto golo aos 45+1' 

Ygor Nogueira em 2019 (sem contar o jogo contra o corrupto benfica): 0 minutos de jogo 

Este jogador foi incluído no onze com que objectivo? 

Mas já vem de longe:
"Preciso que percas contra o benfica" O misterioso desaparecimento de um volume do mala ciao


Quando a justiça ia tombar os poderosos


Há claramente uma "justiça" corrupta em lisboa! E começar a praticar a "justiça de fafe" nos vermes?!

Quando interessa, o director jurídico da SAD ocupa uma posição de liderança e até assina documentos em nome do Conselho de Administração. Quando não interessa... A justiça 
foi capturada pelo benfiquistão


Concedam independência à corrupta lisboa e aos seus vermes e deixem o país em paz!


Estão admirados com o juiz do tribunal de ... lisboa?! Olhem só para esta pérola de um clube "subserviente" ao clube corrupto de lisboa!

Vítor Magalhães, presidente do Moreirense, mostrou-se satisfeito pelo arquivamento do caso de suspeitas de corrupção.
O Conselho de Disciplina da FPF considerou que o caso prescreveu, e aguarda decisão do Tribunal da Relação: "É julgada extinta a responsabilidade disciplinar dos arguidos do Moreirense Futebol Clube, Manuel Orlando Cunha e Silva e José Williams Silva Mendonça, por prescrição do procedimento disciplinar, consequentemente, é determinado o arquivamento deste processo disciplinar".
Em declarações à agência Lusa, o presidente dos cónegos mostrou-se satisfeito com o arquivamento, e diz sempre estar tranquilo com o desenvolvimento do caso.
"Sempre existiu tranquilidade. A justiça viria ao de cima mais tarde ou mais cedo. Estou satisfeito com este desfecho, porque o Moreirense merece respeito. Era importante para um clube pequeno como o nosso que a situação se esclarecesse, a verdade fosse reposta e se fechasse este caso".
O Moreirense tinha sido suspenso de competir durante um ano pelo Tribunal de Santa Maria da Feira por quatro crimes de corrupção. Em causa estaria o pagamento de subornos a jogadores da Naval e Santa Clara, para ajudarem os cónegos a subir à I Liga, na temporada de 2011/12.  (daqui)

Nota: Atenção: não confundir processo disciplinar (FPF) com processo crime (justiça). O Moreirense FC foi condenado pelo Tribunal da Feira no dia 8 de Setembro de 2018.

Esta merda é o PAN, outro escroto da política que lisboa quer impor ao país!


Momento Musical: Shira Choir Sings New Song At Bar Mitzvah

Paulo Baldaia: Não há justiça nem vergonha


INDIGNO: a corrupção tem rédea livre em lisboagal! Uma das toupeiras FOI PROMOVIDA ???!!!


Indignai-vos, porra: O absoluto escândalo do caso Rui Rangel

Porque é que não é notícia de abertura dos telejornais? Porque é que os jornalistas não perguntam aos líderes partidários se acham normal viverem num país onde um juiz suspeito de corrupção continua a julgar casos de corrupção?


Deixem-me recordar-vos uma das muitas manchetes e títulos de jornais entre Janeiro e Maio de 2018: “Juiz Rui Rangel suspeito de ter vendido decisões judiciais”


Catarina é o esterco do bloco


"É seguro dizer ... que o crime é cometido em nome do benfica sad e no interesse do benfica sad" - mas não os levamos a julgamento!!!!????? VÃO-SE FODER !

E-Toupeira: crime foi cometido em nome do Benfica, mas ...

O acórdão do Tribunal da Relação de Lisboa sobre o processo E-Toupeira (…) apesar de considerar ser "seguro dizer que, de acordo com as regras da experiência, o crime é cometido em nome do Benfica SAD e no interesse da Benfica SAD" o acórdão dos juízes desembargadores Rui Teixeira e Teresa Féria decide não levar o benfica sad a julgamento!

Este fulano, por acaso arguido num caso de corrupção que envolve o .... surpresa, corrupto benfica, é o expoente do que é a justiça em Portugal


Momento Musical: Amalgamation Choir | Live at the Library - Ksenitia tou Erota (Giorgos Kalogirou)

juízes portugueses: VÃO-SE FODER!

Os factos atribuídos a Paulo Gonçalves não podiam ser imputados diretamente à SAD do Benfica" porque o advogado "não fazia parte dos órgãos sociais da pessoa coletiva, nem representava a pessoa coletiva".
 

E-toupeira? Num país com a justiça corrupta dominada por um governo benfiquista corrupto, já sabemos o que vai acontecer...


Lituânia s Portugal no Campeonato Económico Europeu


Só para relembrar mais uma trafulhice, seus cretinos socialistas


Jornalixo português nos dias que correm


LIBERDADE DE EXPRESSÃO: a republica de lisboa é uma ditadura fascista, centralista e colonialista!

(FC Porto multado porque os adeptos fizeram uso da liberdade de expressão - ainda por cima a dizer verdades - )


Ecletismo

Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, esteve presente esta segunda-feira na cerimónia de apresentação, num hotel em Espinho, na apresentação da equipa de voleibol feminino da Academia José Moreira/FC Porto.

Hasta pública para concessão e exploração de quiosques municipais

No dia 13 de Setembro, pelas 10,30 horas, a Câmara do Porto vai realizar uma hasta pública com vista à concessão e exploração de três quiosques municipais situados na zona dos Aliados.

Os quiosques poderão ser destinados às actividades descritas no Artigo 2.º do Regulamento de Concessão e Exploração de Quiosques Municipais. A obtenção da autorização para a atividade pretendida é da responsabilidade do adjudicatário e o início de exploração é o dia 30 de Setembro próximo.

O valor-base de licitação de cada um dos quiosques e o valor dos lanços mínimos são os seguintes:

> A - Quiosque localizado na Avenida dos Aliados/Rua de Ramalho Ortigão - valor-base de licitação de 1.100 euros e lanços mínimos de 100 euros;

> C - Quiosque localizado na Avenida dos Aliados/Rua do Dr. Magalhães Lemos - valor-base de licitação de 1.000 euros e lanços mínimos de 100 euros;

> E - Quiosque localizado na Praça da Liberdade/Rua dos Clérigos - valor-base de licitação de 3.700 euros e lanços mínimos de 100 euros.

Para o quiosque a sortear destinado às micro-entidades, será aplicado ao valor-base de cada um dos quiosques identificados e nos termos do Artigo 23.º do RCEQM, um factor de correção de 20%, arredondado à centena inferior mais próxima.

A hasta pública realiza-se no 5.º piso do edifício dos Paços do Concelho, na Sala da Assembleia Municipal.

Para informações mais detalhadas consulte AQUI.