Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

O silêncio do Varandas esta época numa nomeação: dois dos corruptos que ajudam!


 

Esterco muçulmano e os governos europeus

Este pedaço de 💩 é de 45 anos, um requerente de asilo do Marrocos que matou Terrance Carney, de 70 anos, depois de tentar matar seu amigo porque ele se voltou para o cristianismo. Esta é a escória que os contribuintes britânicos pagam para ficar em hotéis de 4*.




O Porto em imagens (603)


 

Esta é do nosso treinador para os apoiantes do Libras Boas


 

Gustavo Correia e Bruno Esteves são mais dois corruptos da corrupta APAF


 

Islão: o verdadeiro fascismo

 Eles não podem viver pacificamente com os hindus

Eles não podem viver pacificamente com os judeus Eles não podem viver pacificamente com os cristãos Eles não podem viver pacificamente com os ateus Eles não podem viver pacificamente com os budistas Eles não podem viver pacificamente com outras seitas do Islã Eles odeiam LGBT Eles odeiam a liberdade de expressão Eles odeiam a liberdade religiosa Eles odeiam mulheres livres Mas eles querem constantemente que a islamofobia seja criminalizada.



“Os fascistas do futuro se autodenominarão antifascistas” Winston Churchill


 

Socialismo espanhol. Socialismo é doença!

Daniel Gomez, vereador socialista de Illescas, Espanha, comendo seus próprios excrementos. Nas redes sociais e sites pornográficos, este vereador do partido PSOE apresentava-se como um homem pronto a “ser exposto, humilhado, degradado, usado, comido pau, agido como prostituta e usado como mictório”, relata El Diario.




Álvaro Siza Vieira sabe do que fala...

Álvaro Siza Vieira diz que extrema-direita ameaça as pessoas e a arquitetura


Álvaro Siza Vieira sabe do que fala

🏦Em Portugal não há nada que ameace mais a arquitetura que a própria arquitetura de Siza Vieira

⤵️Em baixo, o belíssimo Mosteiro de Leça do Balio na extrema-direita da foto e a sua tentativa de Minecraft na extrema-esquerda



Aquela casa mortuária com ambientadores espalhados por todos os cantos.


 

Socialismo, o lodo que está a destruir a Europa

 Luc André Diouf, senegalês. Entrou pelas Ilhas Canárias, viveu lá ilegalmente. Começou a trabalhar no CCOO. Um dia, ele espancou um velho até a morte após uma discussão, causando traumatismo craniano e perfuração do tímpano. Hoje é deputado do PSOE graças a Sánchez: 71.897 € por ano.




Eu vou dizer o que penso com a liberdade que mereces: "És um vigarista e um anti portista de merda!!! Mete o apito pelo reto acima e quando tiveres flatulência sonora e se ouvir o priiiiiiiu... dá um vermelho a ti próprio que bem o mereces!!!"


 

Malta jovem em Lisboa manda tinta às paredes a favor do clima, malta jovem em Odemira descobre fungos que deterioram plástico. A diferença e importância não se faz com a localização, apenas se faz com o "estudassem"


 

O padrão habitual

 Lisboa - Africano é condenado a 12 anos de prisão com refeições pagas por agredir mulheres brancas "sem motivo aparente". As mulheres eram perseguidas, ameaçadas e agredidas aos pontapés.




Saqab Javad. Paquistanês. Mais um que veio para apanhar mirtilos.


 

Assim está o ensino público. É urgente acabar com isto!


 

Quem não fica com um sorriso 😀 ao ver este vídeo. Jogo que será Imortal por direito, sempre💙🤍







 

@arquibancad1893 : esta conta do Twitter apoia naturalmente o Libras Boas. Diz-se Portista mas percebemos logo que é mais um submarino anti portista como os demais AVB's


 

O filho do ladrão Lula. Tudo lhes é permitido...





 

Um indivíduo angolano que vive em Portugal há um ano foi detido pela Polícia Judiciária por tentar incendiar a sua mulher em Coimbra. Vamos repetir em uníssono: "A imigração não está ligada ao aumento da criminalidade em Portugal."


 

O PS acabou de dizer que vai propor a eliminação das portagens nas ex-SCUT. Hipócritas!


 

Agora que não é Governo, o PS já quer reduzir o IVA da electricidade para a taxa mínima. Se a hipocrisia e a falta de coluna vertebral pagassem imposto, já dava para a flat tax de 15% de IRS.


 

1º round ganho!


 

A fraude Libras Boas e a corja ... sportinguista ... que o acompanha

O amigo dos rallies do AVB, candidato à direção executiva do FC Porto, na sua própria apresentação, ia trocar o nome do FC Porto por… Sporting? Eu ouvi bem?

🙈
Isto contado ninguém acredita!!!!



O Porto em imagens (602)


 

A descolonização foi para quê mesmo?

Parece que os ex-colonizados afinal gostam tanto dos "racistas" que se enfiam cá aos milhares por mês.

A "Independência" devia de funcionar para os dois lados. Esta gente não quis ficar sob o domínio de Portugal mas agora vem exigir passaportes e ajuda monetária. Que sentido faz isso?
"Cumpra-se Abril", chega de acarretar com responsabilidades que já não nos pertencem. Portugal deixou de ser um império e passou a ser exclusivamente um estado-nação. Era essa a idéia de quem fez a revolução, autodeterminação. Cuidemos dos nossos! Já não devemos nada aos outros.



Qualquer idiota consegue ser jovem. É preciso muito talento para envelhecer.


 

Mais um troféu deixado por Costa e pelo partido socialista


 

VAR em Portugal nas mãos dos árbitros ao serviço da Organização Criminosa benfica


 

A fraude do último governo socialista


 

A grande vigarice climática


 

Alguém me pode explicar como é que o ordenado de Presidente da Câmara de Lisboa, de Ministro e Primeiro-Ministro permitiu esta proeza?


 

É assim que o Hamas e os vermes palestinianos trata as mulheres israelitas capturadas. Como podem essas merdas da esquerda apoiar isto?


 

O Porto em imagens (601)


 

Os badalhocos, os javardos do panfleto lixoboeta Record



 

RE-CONDENADO!!! Corrompeu a favor do corrupto benfica, mas a prostituição desportiva e civil fez de conta

“Proximidade ao benfica” realçada na condenação por corrupção de Paulo Gonçalves




Portanto ficamos todos convencidíssimos que um clube que teve um presidente que utilizou informação e cunhas para os seus próprios negócios através do clube, nunca utilizaria os dados recolhidos pelo seu braço direito em benefício do benfica.

Continuemos a fazer de conta.






A porca da ONU não se revela contra o genocídio dos Yezidis

Esta é a região Yezidi, que foi completamente destruída pelo ISlS quando cometeram genocídio contra Yezidis!

O Iraque ignora os Yezidis! ONU ignora Yezidis! Alguém marchando por eles?!
7 mulheres e crianças foram sequestradas! 10 mil foram mortos por se recusarem a converter para lsIam!
2703 faltando!





A socialista Alexandra Leitão de cada vez que fala para a comunicação social transpira ódio e azia.


Perguntem-lhe o que é que andou a fazer no Conselho Superior da Magistratura junto ao Juíz do Processo Casa Pia.
Se dúvidas houvesse de que TUDO O QUE FOI DITO NAQUELE PROCESSO ERA verdade, então a perseguição movida ao Juíz posteriormente, sanou para mim, essas dúvidas.

 

O Porto em imagens (600)


 

Noite de Ópera: L' ORFEO: Favola in Musica (Claudio Monteverdi) - Representación de Jordi Savall

Isto é a merda da ONU


 

Sempre actual. São estes vermes da farsa da religião de paz que os governos de esquerda estão a permitir que entrem nos nossos países. Palestinos incluídos.


 

Brasileiros, para isto, go home


 

Sigam-me para mais dicas espirituais.


 

Enviaram-me esta imagem incrível do eclipse solar.


 

O Porto em imagens (599)


 

O Islão dá 100% de liberdade de expressão contra todas as outras religiões.


"O termo 'islamofobia' é uma ferramenta poderosa utilizada pelos muçulmanos para colocar os seus críticos na defensiva. Serve efectivamente como um escudo para proteger o Islão do escrutínio e silencia aqueles que questionam os seus princípios. As suas origens remontam ao final da década de 1970, quando o Islão os fundamentalistas inventaram-no com a intenção deliberada de tornar o Islão imune à crítica. Este termo, reminiscente da propaganda totalitária, carece intencionalmente de especificidade, não deixando claro se se refere à própria religião, ao sistema de crenças ou aos seus adeptos em todo o mundo. A 'islamofobia' nega a realidade de uma ofensiva islâmica e suprime as vozes dos muçulmanos que desafiam o Alcorão, exigem igualdade de género ou procuram a liberdade de praticar a sua fé sem opressão. Repetidas vezes, a “islamofobia” provou ser bem sucedida na sua missão. Permite aos apologistas islâmicos silenciar qualquer crítica ao Islão. Aqueles que defendem a monitorização das mesquitas para salvaguardar a ordem pública são denunciados injustamente. Como resultado, questões como casamentos infantis, casamentos forçados, reclusão feminina, crimes de honra, violações colectivas de mulheres não muçulmanas ou a escravização e venda de mulheres para escravatura sexual permanecem ocultas devido ao medo de serem rotuladas como racistas Xenófobos, Islamófobos . Esses medos não são irracionais, mas fundamentados na realidade. Os muçulmanos exploram estrategicamente as políticas de diversidade e os sonhos ecuménicos para fazer avançar a sua agenda. Ao invocar a “islamofobia”, pretendem desacreditar e difamar os seus críticos, ao mesmo tempo que contam com o apoio dos multiculturalistas e da esquerda cultural. Consequentemente, a “islamofobia” não só sufoca o discurso legítimo, mas também obstrui o reconhecimento de questões sociais prementes, perpetuando práticas e ideologias prejudiciais. É uma arma poderosa usada para promover a causa islâmica e silenciar vozes dissidentes. A islamofobia é uma construção ideológica, um termo utilizado estrategicamente para reprimir o pensamento crítico e preparar o caminho para um futuro totalitário. Como Andrew C. McCarthy salienta astutamente, é um neologismo elaborado pela Irmandade Muçulmana, uma organização versada na arte do engano. Já é tempo de deixarmos de atender àqueles que manipulam este termo. Face aos males perpetuados pelas ideologias extremistas, todos deveríamos ser críticos assumidamente – seja a islamofobia, a nazifobia ou a comunistafobia. As preocupações genuínas sobre as consequências destas ideologias não devem ser silenciadas. Os islamofóbicos incluem: Hindus, cristãos, sikhs e judeus que não querem ser forçados a entrar num sistema político que os trata como cidadãos de terceira classe. Ateus que querem a liberdade de viver abertamente e desafiar a ortodoxia religiosa na esfera pública. Mulheres que não querem ficar envoltas em bolsas pretas. Homens heterossexuais que preferem não ver mulheres envoltas em bolsas pretas. Esposas que não querem apanhar. Bebedores Artistas e amantes da arte. Homossexuais que não querem ser espancados até a morte ou atirados de um prédio. Qualquer outra pessoa que acredite que adultos consentidos não devem ser mortos ou torturados por práticas sexuais. Amantes de cães. Ativistas dos direitos dos animais e qualquer pessoa que se oponha ao tratamento cruel e antiético dos animais. Mães que não querem que suas filhas sejam mortas pela “honra” de um homem. Intelectuais que valorizam a liberdade de consciência e a dissidência pública. Qualquer pessoa que acredite que o valor da vida de uma pessoa não é determinado pelas suas crenças religiosas. Feministas que acreditam que as mulheres não devem ser subordinadas aos homens por uma religião que insiste abertamente que as mulheres são intelectual e legalmente inferiores aos homens. Qualquer pessoa que discorde de que os homens muçulmanos não deveriam poder casar com quatro mulheres ao mesmo tempo e também ter relações sexuais com um número indeterminado de escravos. Qualquer outra pessoa que se oponha a uma religião em que a identidade de uma mulher é definida pela sua relação com um homem. Quem sabe que o clitóris está aí por um motivo. Secularistas que acreditam na separação entre governo e religião. O canhoto Liberais que não acreditam que a cultura e os valores morais deveriam ser estabelecidos por uma “religião” patrocinada pelo Estado. Muçulmanos que gostariam de ter liberdade para deixar o Islão."


 

O Porto em imagens (598)