Knightsbridge, Londres. Na Brompton Road fica a cadeia de lojas mais famosa do mundo. O seu nome é Harrods. E é aí que se pode ver a coisa mais intrigante de Londres: que diabo fazem tantas mascaradas como estas no Harrods, a chafurdar por entre as roupas dos estilistas mais famosos? Comprarão estes espécimes belos vestidos de noite? Usá-los-ão por baixo da farda preta? Ser o Harrods propriedade de um tal de Al-Fayed faz, só por si, com que não seja pecado tocar nos debochados vestidos do Demo? Ou serão elas homens disfarçados a adquirir vestidos para as suas amantes? Aceitam-se sugestões. Mas que é intrigante, lá isso é. Ao menos nesse aspecto, as freirinhas católicas demonstram maior coerência.Nortenho, do Condado Portucalense
Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!
Páginas
▼
quinta-feira, 24 de agosto de 2006
Intriga ao amanhecer
Knightsbridge, Londres. Na Brompton Road fica a cadeia de lojas mais famosa do mundo. O seu nome é Harrods. E é aí que se pode ver a coisa mais intrigante de Londres: que diabo fazem tantas mascaradas como estas no Harrods, a chafurdar por entre as roupas dos estilistas mais famosos? Comprarão estes espécimes belos vestidos de noite? Usá-los-ão por baixo da farda preta? Ser o Harrods propriedade de um tal de Al-Fayed faz, só por si, com que não seja pecado tocar nos debochados vestidos do Demo? Ou serão elas homens disfarçados a adquirir vestidos para as suas amantes? Aceitam-se sugestões. Mas que é intrigante, lá isso é. Ao menos nesse aspecto, as freirinhas católicas demonstram maior coerência.
Sem comentários:
Enviar um comentário