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Ferreira do Amaral mandou construir a PONTE VASCO DA GAMA. Este foi um dos mais ruinosos negócios para o Estado português desde sempre: os privados que construíram a ponte entraram com apenas um quarto do investimento. O restante foi garantido pelo Estado, que assim permitiu aos privados rentabilidades milionárias ao longo de décadas. Mais tarde, o Estado beneficiou ainda o concessionário Lusoponte em mais de mil milhões - mais do que o próprio valor da ponte!
Para cúmulo, hoje, ainda agora, o presidente da Lusoponte é o mesmo Ferreira do Amaral, o ministro que a mandou construir, responsável por este negócio calamitoso. A ponte já está mais do que paga, os concessionários continuam a facturar de forma milionária e Ferreira do Amaral recebe a sua tença - até hoje. (via)
(foto: Público)
Para cúmulo, hoje, ainda agora, o presidente da Lusoponte é o mesmo Ferreira do Amaral, o ministro que a mandou construir, responsável por este negócio calamitoso. A ponte já está mais do que paga, os concessionários continuam a facturar de forma milionária e Ferreira do Amaral recebe a sua tença - até hoje. (via)
(foto: Público)
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