Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Ainda Elmano, "O SANTO"

Jogo FC Porto-Boavista (Record 2/12/2006)

73' - GOLO DO FC PORTO... Remate forte de Bruno Alves que POSTIGA desvia para o fundo das redes. O auxiliar tinha a bandeirola levantada por suposta mão de Cissé mas Elmano Santos validou o lance. Tudo começou num livre de Raul Meireles.


18/9/2006


Árbitro acusado de corrupção (VISÃO)

O Presidente do Portimonense acusou o árbitro Elmano Santos e um dos seus auxiliares de terem um acordo para beneficiar o Leixões. As acusações foram proferidas no final da derrota da equipa algarvia fernte aos leixonenses. O árbitro já desmentiu.


17/2/2005

Apito Dourado Árbitro Elmano Santos ouvido (DN)
PJ investiga jogo Benfica-Boavista
O jogo entre o Benfica e o Boavista, da 18.ª jornada da época passada, realizado na Luz, faz parte das investigações da Polícia Judiciária, no âmbito do processo Apito Dourado, segundo apurou o DN. O árbitro desse encontro foi o madeirense Elmano Santos, que ontem de manhã foi ouvido, no Funchal, por uma brigada especializada em crimes económicos e financeiros. Também Sérgio Serrão, que auxiliou Elmano nesse jogo, ocorrido a 18 de Janeiro de 2004, esteve ontem nas instalações da PJ, ambos interrogados como testemunhas.

PS: Ainda sobre o mesmo tema:

DN em 5/9/2006

Major irritado com árbitro

(...)O outro desafio que consta do processo é o Benfica-Boavista, de 18 de Janeiro de 2004. Segundo o MP, Valentim Loureiro, presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), telefonou a Júlio Mouco, elemento da comissão de arbitragem, sugerindo o nome do árbitro Elmano Santos para o jogo em questão, acrescentando que não queria que fossem nomeados árbitros assistentes da Madeira e de Lisboa. Neste contexto, João Loureiro, presidente do Boavista, contactou Carlos Pinto, funcionário da LPFP, para este dar um "toque" ao árbitro. "O homem tem que ser chamado à atenção", terá dito João Loureiro.O Boavista acabaria por perder o jogo (3-2) e Valentim Loureiro terá telefonado a Elmano Santos, "bastante irado", segundo o MP, considerando que o árbitro acabou por prejudicar o Boavista. As suspeitas sobre a partida União de Leira-Benfica foram arquivadas em Gondomar por falta de provas.

PS: Notícias que cobrem de suspeita Elmano é coisa que não falta . Será mesmo "Santo"?

0 comentários: