Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Mouros apalermados

José Manuel Delgado:
“Estou muitas vezes em desacordo com Miguel Sousa Tavares, mas respeito profundamente a frontalidade com que expõe os seus pontos de vista. Ao ir contra a corrente que quer Pinto da Costa reeleito, MST volta a mostrar que não é lacaio de ninguém”.
Assim fossem todos... a começar pelo próprio JMDelgado


Sílvio Cervan:
“Sem erros (de Lucílio Baptista) estava 0-3 em Aveiro aos 15 minutos”.
É assim: quando (como escreveu José António Lima n’“A Bola”) é para “o discurso de voz grossa e as acusações gratuitas disparadas a torto e a direito", fala Luís Filipe Vieira. Quando é para pior, fala Sílvio Cervan...

1 comentários:

"Mouro"??? Mas Silvio Cervan é do norte?

E mais acima não está um discurso de Miguel Sousa Tavares contra os movimentos racistas Xenófobos em Lisboa? Onde é que está a coerência com a utilização de tais adjectivos?

Pelos vistos, em Lisboa não se consideram "Mouros"! Se não não haveriam essses movimentos.
Será que o Valência F.C. (Espanha), à mesma latitude sul de Lisboa e Muçulmana até mais tarde também é "Moura"?

Lisboa, Sintra, Mafra e Tomar são essência da Europa e da Portugalidade - o Espírito e a Alma da Europa. Basta ler os Grandes Poetas e Santos da Lusitanidade, como António Vieira, Luis de Camões e Fernando Pessoa.