Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

A hipocrisia e a falta de vergonha são o lema da CNN Portugal/TVI

Canal televisivo reagiu à ausência de representantes dos dragões na Liga Portugal Awards

A Liga Portugal Awards, gala do futebol português que se realiza na quinta-feira (19h30), na Alfândega do Porto, não contará com qualquer membro da estrutura do FC Porto, devido ao facto de a transmissão estar a cargo da CNN Portugal. O canal televisivo já reagiu em comunicado.

A gala servirá de palco à distinção de jogadores, treinadores e dirigentes que mais brilharam na época 2022/23.

O comunicado na íntegra:

Tomámos conhecimento que o Presidente do FC Porto e qualquer elemento ligado ao clube não estarão presentes no Liga Portugal Awards. Alegadamente essa ausência deve-se ao facto do evento ser transmitido pela CNN Portugal.

A CNN Portugal é parceira da Liga e encara este evento como uma celebração dos melhores do futebol português. O FC Porto privar os seus jogadores e técnicos de um momento de justa homenagem é, por certo, uma decisão que só ao clube compete, mas parece vir na linha de outras que se têm registado e que fecham uma grande instituição à sociedade.

Na CNN Portugal, do mesmo grupo da TVI, praticamos uma informação livre de quaisquer amarras com absoluta isenção no tratamento informativo por parte dos nossos repórteres e jornalistas. Temos igualmente inteiro respeito pelos espaços de opinião, com assinatura de todos os nossos comentadores. Manifestações públicas de agrado ou desagrado pelo nosso trabalho tentando condicioná-lo nunca tiveram ou terão acolhimento.

0 comentários: