Nesta categoria, o Porto concorreu ao lado de cidades como Amesterdão, Barcelona, Berlim, Genebra, lixoboa, Londres, Lyon, Roma, Veneza e Viena.
O Porto concorria também a Melhor Destino Europeu para Escapadela Urbana, Melhor Destino Cultural Europeu e Melhor Destino Europeu Metropolitano à Beira-Mar.
Os World Travel Awards cobrem todo o espectro da indústria de viagens e turismo, desde hotéis, resorts e destinos a companhias aéreas e operadoras de turismo de todo o mundo, sendo reconhecidos globalmente como marca de excelência. Foi fundado em 1993 e vai já na 29.ª edição. Todos os anos percorre o mundo com o Grand Tour – cerimónias de gala regionais para reconhecer a excelência em cada continente.
As cerimónias de gala do World Travel Awards são consideradas eventos marcantes no calendário de viagens, com a participação dos principais decisores, bem como influenciadores e órgãos de comunicação do setor. O programa, assim como, os seus vencedores e patrocinadores são representados globalmente na imprensa, com novos conteúdos diários em várias plataformas.
Apesar de todos os constrangimentos, os números da votação anual do World Travel Awards, em 2021, bateram o recorde de 2,3 milhões de votos válidos, com mais pessoas a participar do que em qualquer outro ano dos 29 anos de história da WTA, representando um enorme voto de confiança para a recuperação da indústria de viagens e turismo. (via)
0 comentários:
Enviar um comentário