As imagens que nos chegam da Bélgica após a vitória da selecção marroquina sobre a seleção belga, mostra uma realidade assustadora. Se nada for feito, não faltará muito para deixarmos de ter Europa.
Pois é!
O filme português com as aventuras da dona Ofélia de Souza bateu 34 filmes promocionais estrangeiros no festival de Valência.
Um novo campo de quarentena está a ser construído na cidade chinesa de Guangzhou e projectado para deter 87.000 pessoas.
Se as autoridades mudarem seu passaporte COVID para o código vermelho, você precisará cumprir sua pena.Portanto o Pinheiro Mostovoy, confirmou que pedia ao Cabral para junto do administrador jurídico do corrupto benfica Paulo Gonçalves corrigir a nota que lhe foi atribuída, pois não concordava e era merecedora de nota mais alta.
Mulher de secretário de Estado contratada por entidade reguladora de sector tutelado pelo marido
A mulher do secretário de Estado das Infraestruturas foi contratada como consultora jurídica da Autoridade da Mobilidade e Transportes, uma das entidades reguladoras do sector tutelado pelo marido, mas o Governo rejeita incompatibilidades.
De acordo com o "Observador", Ana Cristina Chéu, mulher do secretário de Estado das Infraestruturas, Hugo Mendes, foi contratada para consultora jurídica do Conselho de Administração da Autoridade de Mobilidade e Transportes, uma das entidades reguladoras do setor tutelado pelo marido.
A contratação ocorreu, segundo o jornal, um mês e meio depois de o ministro Pedro Nuno Santos ter delegado em Hugo Mendes "todas as competências que lhe estavam 'legalmente atribuídas' relativamente à Autoridade de Mobilidade e Transportes".
Portanto o Pinheiro Mostovoy, confirmou que pedia ao Cabral para junto do administrador jurídico do corrupto benfica Paulo Gonçalves corrigir a nota que lhe foi atribuída, pois não concordava e era merecedora de nota mais alta.