Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Basquetebol: hoje, o roubo foi vergonhoso e os filhos da puta foram o carlos santos, o fernando rocha e o paulo marques, com a conivência da Federação de Basquetebol

 O FCPORTO foi ROUBADO na final de basquetebol!

Uma bola presa inexistente num momento decisivo e uma falta sobre Nevels que não é marcada e logo de imediato, marcada falta contra, a menos de 0,5 segundos do fim, sem sequer o filho da puta carlos santos, e os outros canalhas, irem ver as imagens para até disfarçar a premeditação!




Revendo o jogo a partir do momento em que o FCPORTO ganhou a maior vantagem (84-78):

- falta (duvidosa) do Miguel Queiroz (80-84); - subida de bola pelo Larry Gordon, pressionado pelo Micah e pelo Travante (tocado várias vezes por ambos). Pisa a linha, perda de posse de bola ;
- assinalados passos ao João Fernandes; - Larry Gordon não consegue repor a bola na linha de fundo ofensiva. Perda de bola (82-84); - um árbitro dá bola presa e outro, incompreensivelmente, dá a bola ao adversário (83-84); - falta sobre o Riley (85-83); - Smith empata o jogo;
E a jogada decisiva do jogo.
Fica também para memória futura, o bonito gesto de fairplay do João Soares, a certa altura do encontro, a admitir ter sido o último a tocar na bola, e a perder a posse para o adversário. É mostrar este lance em loop ao Micah Downs, intercalado com o da fita que fez na falta final.


FOI ESTE O FILHO DA PUTA PRINCIPAL:

CARLOS SANTOS


FOI ESTE O FILHO DA PUTA QUE ROUBOU O PRIMEIRO JOGO E HOJE PARTICIPOU NO ROUBO FINAL: FERNANDO ROCHA


E O OUTRO FILHO DA PUTA QUE AJUDOU À MISSA VERDE, PAULO MARQUES:


Moncho López: "Demonstrámos até ao último segundo do último jogo que tínhamos capacidade para sermos campeões. O que aconteceu hoje é algo inadmissível. Foi uma arbitragem que mostrou uma clara tendência de prejudicar a nossa equipa"




"Foi dos maiores roubos a que já assisti" Vítor Hugo, diretor do basquetebol do FC Porto, comentou as arbitragens que impediram o clube de ser campeão nacional.






Este país é uma merda, não merece este clube.

0 comentários: