Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

ICE - A Thousand Suns / Episode 1

Jimmy Carter desestabilizou o Irão e ajudou a derrubar o Xá, resultando na Revolução Islâmica e na perda de um dos aliados mais importantes dos EUA no Médio Oriente


Em 2016, a BBC publicou uma reportagem que expôs o amplo contacto do governo Carter com Khomeini antes de 1979.
De acordo com o relatório, Khomeini fez um grande esforço para convencer os EUA a não comprometer seu plano de governar o Irão: “É aconselhável que você recomende ao exército que não siga [o primeiro-ministro do xá, Shapour] Bakhtiar”, disse Khomeini em uma mensagem, de acordo com a BBC. "Vocês verão que não temos nenhuma animosidade particular com os americanos", disse Khomeini em outra mensagem, prometendo que sua República Islâmica será "humanitária, que beneficiará a causa da paz e da tranquilidade para toda a humanidade". Em outra mensagem enviada por um emissário dos EUA, Khomeini garantiu ao governo Carter que seus interesses económicos não seriam impactados se ele ganhasse poder no Irão: “Não deve haver medo sobre petróleo. Não é verdade que não venderíamos para os EUA.” Segundo o relatório, Carter, por sua vez, ajudou Khomeini e garantiu que o exército imperial iraniano não lançasse um golpe militar. Khomeini retornou a Teerão em 1º de Fevereiro de 1979, apenas duas semanas depois de Carter convencer o Xá a tirar “férias” e deixar o Irão. O exército iraniano, que estava sob influência dos EUA, rendeu-se e, em poucos meses, Khomeinei foi declarado Líder Supremo e o Regime Islâmico nasceu.

 

Acampamento? Mas são escuteiros ou quê?


 

Prémio "Ódio 2024"


 

Idade da reforma aumenta. Valor da reforma diminui. A classe mais qualificada q desconta 30% a 40% mensalmente para IRS e SS, obviamente só não foge do País se não puder!


 

O Porto em imagens (608)


 

4 PÉS E 8,5 POLEGADAS


A distância entre os 2 trilhos dos caminhos de ferro dos Estados Unidos é de 4 pés e 8,5 polegadas.
Pergunta: porque foi usado este número?
Resposta: porque correspondia à distancia utilizada pelos caminhos de ferro ingleses e, como os caminhos de ferro americanos foram construídos pelos ingleses, esta medida foi usada.
Pergunta: porque é que os ingleses usavam esta medida?
Resposta: porque as empresas Inglesas que construíam os vagões eram as mesmas que construíam as carroças antes dos caminhos de ferro e utilizaram os processos das carroças.
Pergunta: porque era usada a medida (4 pés e 8,5 polegadas) para as carroças?
Resposta: porque a distância entre as rodas das carroças deveria caber nas antigas estradas europeias, pelo que, esta era a medida ideal.
Pergunta: E porque é que esta era a medida adequada às estradas?
Resposta: porque estas estradas foram abertas no tempo do Império Romano aquando das suas conquistas, e estas medidas eram baseadas nos carros romanos puxados por dois cavalos.
Pergunta: E porque é que as medidas dos carros romanos foram definidas assim?
Resposta: porque foram feitas para acomodar 2 traseiros de cavalo!
Consequência:
O Space Shuttle utiliza 2 tanques de combustível (SRB - Solid Rocket Booster) que são fabricados pela Thiokol no Utah. Os engenheiros que projectaram estes tanques queriam fazê-lo mais largos, porém tinham a limitação dos túneis ferroviários por onde eles seriam transportados, que tinham as suas medidas baseadas na distância entre os trilhos da linha, que estava limitada ao tamanho das carroças inglesas que tinham a largura das estradas europeias construídas pelo Império Romano, que tinham a largura do cu de 2 cavalos.
Conclusão:
O exemplo mais avançado da engenharia mundial em design e tecnologia é baseado no tamanho do cu do cavalo romano.
E esta hein...


 

E infelizmente sempre foi assim


 

Rúben Semedo, reincidente, sequestra e agride a namorada, mas em Portugal isso não chega para ficar preso. Aqui, a (in)justiça só se preocupa com piadas no Twitter. Afinal, os 'jovens' têm imunidade total neste país.


 

'Sarà Perché Ti Amo'

O Porto em imagens (607)


 

Este é o terrorista muçulmano que avançou com uma carrinha sobre uma multidão em Nova Orleães na passagem de ano, matando 10 e ferindo 30. Em breve dirão que teve um surto psicótico ou, quem sabe, que era simpatizante da extrema-direita e de Donald Trump. O guião de sempre.


 

Boas entradas...


 

Vamos continuar a disfarçar? Porque não chamam as coisas pelos nomes? Um dos cancros da nossa sociedade. Um de muitos.


 

A actriz Catarina Martins está impressionada com ordenados milionários. Ela não sabe que nós sabemos quanto ela ganha!


 

Esta mulher é uma anedota

“A habitação está mais cara por causa dos americanos que fogem de Donald Trump”.
Chalupada do dia!

Tiram-nos da selva, mas a selva continua neles

Foi no metro de Nova York: o animal que empurra é Kamel Hawkins, de 23 anos, e ele acaba de ser acusado de tentativa de homicídio por empurrar um homem de 45 anos na frente de um trem na estação da 18th Street ontem.



As ideias do traidor globalista Luís Montenegro


 

Feliz 2025