Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

O palhaço do costume... Desta vez, Xistra...

Bem que tentaste Carlos….


Penaltis, agressões violentas, vermelhos por assinalar, foras de jogo... Nós Dragões, de ti, contra nós, já conhecemos a tua tendência: incompetente e gatuno!

Nota: Claro que aquele meio-campo e Fucile tenrinho... Jesualdo não aprende... e os avançados falham que se fartam... Irra. E lá se foi Hulk sem que o sacana que o agrediu levasse sequer um amarelo. Xistra não quis, assim como não expulsou aquele que ceifou o Fernando que se isolava... Pois... Já foi o bispo e o cavalo até ao fim da temporada...

Nota: Porto - Paços de Ferreira?! Final da Taça em Vigo!

3 comentários:

A Lesão do Hulk deixou-me completamente agoniado, fustrado, triste.
Mau jogo por nossa parte, começamos bem mas o Estrela deu a volta ao resultado. Não chegou para nos rubar a eliminatória, mas como disse ficou bastante fustrado com a lesão do Hulk. Como eu gostava de amanhã ler que ele fica 1/2 semanas fora dos relvados mas não me parece.

 

Meu caro Kosta, aquela Xistralhada irritou-me tanto, que depois da lesão de Hulk, não vi mais nada.

É normal, atendendo à vantagem da 1ª mão, a que se juntou um golo madrugador e a lesão de Hulk - ver um companheiro sair de maca, deixa sempre marcas -, que a equipa portista, depois de tantos jogos sob pressão, tenha relaxado e com isso sofrido as consequências.
Não é muito grave!

Dia 31 de Maio, lá estaremos no Jamor, frente ao Paços de Ferreira, para tentarmos ganhar a Taça e acabar a época em beleza.

Um abraço

 

Eu estive lá e vi a grande palhaçada desse senhor que se intitula árbrito de futebol!!!
saudações