Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

A propósito da roubalheira de Braga


Esta fotografia traduz de forma impecável o lodaçal em que navega o futebol português.
Começando pela direita encontramos Armando Vara administrador (auto-suspenso mas que continua a receber) do BCP
, antigo secretário de estado no MAI, co-fundador da FPS , fundador juntamente com Sócrates e Felgueiras para referir apenas os mais famosos da Sovenco, ex-administrador executivo do slb, e ultimamente catapultado para a actualidade noticiosa devido ao caso Uni e ao caso do Robalo Dourado, classificado pelo Sindicato dos Jornalistas como manipulador e traiçoeiro, teve um dos seus primeiros actos públicos como administrador da CGD para as grandes empresas o patrocínio do centro de estágios do slb.
Nessa inauguração encontrou Joaquim Oliveira eminência parda do futebol portugês, seu
amigo de longa data, nesta foto o terceiro ao fundo, a contar da direita.
Por fim temos Vieira a grande star do actual futebol português e também conhecido pela súbita riqueza, dizem as más línguas, transportada em pneus e de cor branca, o tal que disse um dia antes preferir ter alguém na liga de confiança, do que ter um bom avançado ! Arguido no caso
Mantorras, apanhado nas escutas do processo Apito Dourado a escolher árbitros para o slb, com o passado manchado de vários casos nebulosos e fraudulentos ligados á construção civil - Obriverca, suspeitas de tráfico de droga através de um esquema que envolvia motas de elevada cilindrada, cujos os pneus apenas faziam a viagem de ida para espanha, entre muitos outros casos menores igualmente mal explicados.
É esta a pandilha que está instalada e controla de forma directa e indirecta o futebol nacional! Mais nada!

1 comentários:

Totalmente de acordo. Custando sobremaneira termos um país onde os poderes instalados não olham a meios para obterem os seus fins, quase que só não valendo tirar olhos... mas quase.

Armando Pinto
http://www.longara.blogspot.com/