Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Após 2 campeonatos vergonhosos, os "amigos " do Pinto da Costa acordaram ...

E têm voz !!!!  Só agora!
 
Ao que dizem os comentadores (habituais perseguidores do FCPorto), em prejuízo dos madeirenses foram mal ajuízados dois lances pelo árbitro do prolongado Nacional-Porto.
 
Assim, ao fim de mais de 80 jornadas, em que assistimos a toda a espécie de falsidade desportiva em prol de certos clubes lisboetas (mais para o lado encornado), o silêncio do jornalixo desportivo lisboeta foi quebrado para dar voz a uma indignação de um treinador. Não, não foi para dar voz aos lamentos de Lopetegui, (esse pseudo) treinador do FC Porto que verberou várias vezes, a época passada, a mentira que acontecia em cada jornada. Não. Bastou, pelos vistos, mesmo com reticências, que o FC porto fosse ao fim dessas 80 jornadas beneficiado para ouvirmos nos programas circenses dedicados a "discutir" o futebol, quer na rádio, quer nas televisões, quer nos panfletos "desportivos" da capital, o aqui-del-rei que a mentira estava de volta ao futebol.
Um exemplo que destaco vem do panfleto da queimada, onde "vivem" alguns dos nossos maiores inimigos e pelos vistos os "maiores amigos" de Pinto da Costa... Estou farto disto, destas "amizades"  e do comportamento da SAD, a começar pelo Presidente!

0 comentários: