Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Sempre em benefício do corrupto benfica: Lucas Veríssimo chega do Brasil não faz quarentena. Luther Singh do Paços de Ferreira chega da África do Sul e fica obrigado a cumprir quarentena...no jogo com o corrupto benfica!.


  • A Orientação da DGS, assinada por Graça Freitas e datada do dia anterior ao jogo, é clara, mas estranhamente não foi aplicada a Luther Singh
  • O jogador cumpria todos os requisitos, foi sucessivamente submetido a testes PCR, todos negativos, e até o entendimento de que em atletas de alta competição bastavam os dez dias de isolamento desde que houvesse PCR negativo foi aplicado.
  • Apesar de se tratar de um atleta de alta competição, apesar de ter sucessivos testes negativos, Luther Singh não beneficiou da excepção de que vão beneficiar, por exemplo, todos os jogadores de ténis do Estoril Open e os pilotos de Fórmula 1 e do motociclismo.
  • Em suma, Luther Singh é o único atleta de alta competição impedido de participar em competições desportivas devido à obrigatoriedade de quarentena e o facto do adversário ser o Benfica é apenas uma infeliz coincidência.
  • Uma coincidência igual à que faz com que nas últimas quatro jornadas o Benfica tenha beneficiado de três expulsões, todas na primeira parte dos jogos. De resto, a equipa de Jorge Jesus joga mesmo o triplo do tempo em vantagem numérica do que os três rivais juntos.

 

0 comentários: