Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

AGRILOJA - a corrupção lisboeta no futebol não tem fim!

Proprietário da SAD do Torriense, patrocinador de árbitros, Sporting, Sta. Clara, Gil Vicente e Marítimo.


Luciano Gonçalves que afirmava pretender uma "maior credibilização e transparência do sector da arbitragem", conseguiu a proeza de ter a APAF a ser financiada pelo dono de um clube de futebol, através de um patrocínio que visa "ajudar jovens árbitros ao nível social e formativo".

Esse patrocínio celebrado com a Agriloja, permitiu também à APAF, violar os regulamentos da FIFA sobre a Organização da Arbitragem, de forma flagrante, como aconteceu, por exemplo, no último Marítimo-Gil Vicente.

O Grupo Agris e empresas relacionadas, detêm o Torreense e a Torresfute (empresa de agenciamento que representa vários jogadores do próprio Torreense). Patrocina 4 clubes da Liga, e aparece envolvido num conjunto de situações irregulares.

E como não poderia deixar de ser, a FPF demonstra, mais uma vez, a sua total incapacidade de regulação, pois autorizou o registo da Torresfute como intermediário em violação do próprio Regulamento.
Tudo isto é simplesmente mais uma machadada na credibilização do futebol português

0 comentários: