Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Mais um: a oligarquia russa esta literalmente em queda livre…

 PUTIN é um carniceiro

Oligarca e deputado russo, que já tinha criticado "terror" da guerra, morre após cair do terceiro andar na Índia

Pavel Antov, considerado o deputado russo mais rico em 2019 pela revista Forbes, morreu após ´cair´ do terceiro andar num hotel em Rayagada, na Índia. Companheiro de viagem morreu dias antes.

É mais um caso a juntar-se à lista de mortes suspeitas. O oligarca e deputado russo na assembleia legislativa da região de Vladimir, Pavel Antov, morreu este domingo após cair de um terceiro andar num hotel em Rayagada, no estado indiano de Odisha. O magnata, que fundou uma empresa de produção de carne e salsichas, encontrava-se de férias para celebrar o seu aniversário.

De acordo com agência de notícias RIA, Pavel Antov, de 66 anos, foi de férias com quatro pessoas. Na passada quinta-feira, um dos seus companheiros de viagem, Vladimir Bydanov, já tinha sido encontrado morto no rés do chão do hotel. Três dias depois, foi o oligarca que acabou por morrer — e foi encontrado sem vida no terraço do hotel.

Pavel Antov, que chegou a ser considerado o deputado russo mais rico em 2019 pela revista Forbes, já tinha criticado a guerra na Ucrânia no passado. Numa publicação nas suas redes sociais no final de junho, o oligarca denunciou o “terror” que os civis ucranianos estavam a enfrentar em Kiev, lembrando um episódio em que “uma menina foi retirada dos escombros. O pai, aparentemente, morreu e estão a tentar salvar a mãe”.

0 comentários: