Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Mais uma razão para detestar ambos...

José Sócrates: "Vou torcer pelo Benfica"

Não vai ser no novo estádio da cidade de Al-Kahder, nos arredores de Belém, na Cisjordânia, cuja construção foi financiada por Portugal, através do Instituto Português de Cooperação para o Desenvolvimento, mas vai ser no Algarve, só para tramar os portuenses... A propósito, o coveiro do Norte, aqui muito bem apanhado na imagem ao lado, disse: "Vou torcer pelo Benfica (...) espero que este seja o ano do Benfica". Será este o financiador encapotado dos ENCORNADOS?

Já agora, as notícias falam em desacatos e, como era de esperar, tendenciosamente apontam as culpas aos adeptos do FCPorto. Por acaso esqueceram-se de mostrar as imagens dos estragos nos carros e autocarros dos nossos... É o costume. E já agora, se o estádio está fechado, por que motivo, nas imagens já lá vemos dentro panos de apoio aos ENCORNADOS?

Estou farto de aturar estes biltres. Tragam de lá a caneca...

3 comentários:

Amigo Kosta.

Claro que eu nem imagino que um 1ºministro possa dizer uma alarvidade do tamanho que ele disse
Mas pronto,
o clima estava feito.
Imagino se o sócrates fõsse do Porto.
O rídiculo está aí.

olhe cada vêz mais é preçiso a nossa auto-determinação.

Viva o Porto

 

Este blog é uma ode ao complexo de inferioridade regionalista.

ó homem! Acorda para a vida !
O mundo não é a preto e branco, e Lisboa não é o inferno.

As cidades são apenas espaços. Há pessoas fantásticas em todas elas, e cretinos também.

Somos um país tão pequeno, caramba.
É ridículo ter uma visão tão provinciana do mundo.

 

LF fala em complexos de inferioridade regionalista. Pois eu desafio-o a desmentir ou a provar que tudo o que digo é mentira, falso ou montado! Prove-o ou deixe de mandar bitaites sobre algo que parece desconhecer: Honra, Nacionalismo e Verdade!