Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Amor é isto

Um casal andava às compras no shopping, quando, de repente, a mulher perdeu de vista o marido.
Enfurecida, agarrou no telemóvel e ligou para ele:
- Ó meu desgraçado, como é que desapareces e nem me avisas?! És sempre o mesmo anormal! Onde é que estás?
Calmamente, ele explica:
- Querida, lembras-te daquela joalharia onde viste aquele colar de diamantes de que gostaste muito, mas que naquele dia eu não tinha dinheiro para to comprar e disse: - "Amor, um dia ele será teu!"?
Envergonhada pela maneira grosseira como que falou para o marido, ela abriu um sorriso de orelha a orelha e, com os olhos brilhantes, respondeu, toda melosa:
- Ó meu amorzinho, lembro sim! Claro que estou lembrada!
E responde o marido:
- Pois. Eu estou no bar ao lado.


0 comentários: