Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a colonização lisboeta!

Mais uma vez, "a culpa" é do Pinto da Costa

IVKOVIC

"Mourinho deve sucesso ao FC Porto"


O ex-jogador do Sporting não tem dúvidas em relação à importância dos Dragões na carreira de José Mourinho e destaca Pinto da Costa como "o melhor presidente do mundo".
Ivkovic, antigo guarda-redes do Sporting e actual treinador dos croatas do NK Lokomotiva, revelou, em entrevista ao jornal "Vecernji list", a admiração que tem por José Mourinho, considerando, no entanto, que o treinador português "só está entre os melhores devido ao FC Porto". 

"José Mourinho é muito inteligente, não existe outro igual. O sucesso da sua carreira tem a ver com a forma como ele comunica com os jogadores e com o facto de ter trabalhado no FC Porto. Para mim o FC Porto é o melhor clube do mundo, está sempre a formar e vender novos jogadores e treinadores", começou por dizer. "José Mourinho nunca seria o treinador que é se não tivesse passado pelo FC Porto, clube que tem o presidente mas inteligente do mundo", sublinhou.

Ivkovic, que esteve em Alvalade de 1989 a 1993, depois de ter passado por Estoril, V. Setúbal, Estoril, Belenenses e Estrela da Amadora, destacou ainda o poder de negociação dos dragões e a "equipa que trabalha dia e noite para o clube".

"O FC porto é um clube com prioridades. Compra um jogador por 500 mil euros e vende-o por cinco milhões. É um clube com uma equipa dedicada, capaz de trabalhar dia e noite", concluiu

0 comentários: