Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a colonização lisboeta!

Ó estúpido: é a esquerda radical e o governo democraticamente ilegítimo, por isso não faz mal...

Sector das comunicações sai caro! ANACOM despesista.
A ANACOM gastou 150 mil euros na comemoração do seu 20º aniversário. Destes 150 mil euros, 12 mil foram gastos em convites e 60 mil na organização da festa.
Segundo o site do Governo, a entidade reguladora das comunicações gastou ainda 75 mil euros no aluguer do espaço onde o evento decorreu.

Não fugindo ao mesmo sector, a Autoridade Nacional de Comunicações (ICP) gastou 130 mil euros numa campanha de informação sobre roaming internacional. fonte
Campanhas são sempre muito úteis !!!! Que venham mais umas sobre bluetooth, Blu-ray etc, que o povo está carenciado.
O PSD perguntou ao governo SOCIALISTA se sabia que a Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM) gastou “cerca de 150 mil euros” num jantar e o que pretende fazer quanto a isso.
De acordo com o portal do Governo com informação sobre os contratos públicos, www.base.gov.pt, “foram gastos cerca de 150 mil euros, divididos em despesas diversas, para a organização de um jantar de comemoração dos 20 anos” da ANACOM.

Os sociais democratas querem saber se os socialistas “tinha conhecimento destas despesas” e “que tipo de acção, se alguma”, pretende o primeiro ministro tomar quanto à actuação da ANACOM.
O PSD questiona ainda “que tipo de medidas pretende o senhor primeiro ministro tomar para acabar com este tipo de gastos em empresas ou institutos públicos directamente tutelados pelo Governo”.
150 mil euros num jantar é um gasto completamente obsceno. Esta é uma questão de moralidade e não de legalidade.

0 comentários: