Não, não foi "apenas um mero desabafo sobre um assunto pessoal" como ele disse.
Hugo Miguel tinha estado em evidência negativa no polémico jogo que opôs o Braga e o FC Porto e cujo resultado acabou com as esperanças portistas de chegar ao título, entregando-o quase de bandeja aos lampiões:
- 3 penalidades perdoadas aos bracarenses
- uma expulsão tão anedótica como inacreditável de Brahimi
- permissividade à extraordinária agressividade dos bracarenses
Estes foram "alguns" dos erros do árbitro LISBOETA!
Depois, surge esta "enigmática" mensagem no seu facebook. Ou seja, gozou e depois insultou a inteligência de todos os Portistas.
A publicação, entretanto pagadada, bem como a conta que igualmente foi encerrada, recorde-se, surgiu durante um programa da TVI em que se debatia a rede de corrupção montada pelo boifica na arbitragem. O post foi publicado no momento em que o representante do FCPorto se queixava desse esquema enunciado numa troca de emails, indiciadores de corrupção e manipulação de resultados a favor dos encornados de lisboa, entre Pedro Guerra, director de conteúdos da BTV, e Adão Mendes, antigo árbitro da Associação de Futebol de Braga.
- NOTE-SE: alguns dos seus "amigos" suspeitos, ou melhor, "SUSPEITOS AMIGOS", como o ex-benfiquista, perdão, ex-árbitro Duarte Gomes reagiu colocando três sorrisos; já o cartilheiro-mor Carlos Janela pôs "gosto". Para assunto pessoal ficamos entendidos...
É este árbitro que amanhã chega ao Estádio do Dragão para apitar um jogo entre o FC Porto e a lisboeta equipa do Estoril (a mesma que "vendeu" um campeonato aos lampiões).
Quem acreditar que irá fazer uma arbitragem isenta merece ser interditado no Magalhães Lemos!
Vamos recebê-lo como merecem os incompetentes? Ou continuaremos a pactuar com as "MISSAS DESTES PADRES" ?
0 comentários:
Enviar um comentário