Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Ainda o estranho consenso sobre limpezas de matas

O governo da extrema esquerda de lisboa, que, recorde-se, NÃO VENCEU AS ELEIÇÕES, tem nas mãos sangue e morte de centenas de portugueses. Tudo por causa dos incêndios e da forma geringonçada como esse governo articulou a defesa e o combate aos fogos florestais.
Este governo permitiu que o Pinhal de Leiria, com perto de 700 anos, pura e simplesmente fosse apagado do mapa em algumas horas.
O mesmo governo quer que em poucas semanas TODOS aqueles que tiverem árvores a menos de 50 metros de habitações, as abatam e limpem o mato à volta.
 
Deixo uma pergunta aos fdp do saloio que chefia o governo de extrema esquerda de lisboa:
 
A imagem acima é do quartel de Monsanto do Regimento de Sapadores Bombeiros e o risco interrompido, encarnado, no seu canto superior direito indica, aproximadamente, 50 metros.
A menos que haja qualquer disposição legal que inclua este quartel nas excepções previstas na legislação - e acredito que sim porque a gestão da Parque Florestal de Monsanto é certificada e a primeira condição de certificação é o cumprimento da lei - há um manifesto incumprimento da legislação da Defesa da Floresta Contra Incêndios.
 
 
Por que razão, estando desde 2006 em vigor as obrigações de limpeza dos terrenos em volta de casas e infraestruturas - com certeza que o saloio socialista lembrar-se-á bem, visto que na altura foi um dos ministros mais relevantes para a tomada desta desgraçada decisão -, aquele "senhor" nunca as cumpriu enquanto Presidente da Câmara de lisboa?

0 comentários: